4 pessoas estão vendo este hotel
Cancelamento gratuito até 19/06/21
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 17/06/21
eDreamsUS$ 43
CheapTicketsUS$ 40(12x)
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 3 de maio de 2021

Ótimo atendimento, ótimas acomodações, excelente café, limpeza dos quartos impecável, funcionários simpáticos e prestativos. Localização excelente na orla de pajucara, mercados e farmácias. Top voltarei com certeza!

Publicada em 3 de maio de 2021

Hotel muito bom ,café maravilhosoooooo!! Estávamos em 15 pessoas e eles acomodaram todos no mesmo andar . Funcionários maravilhosos...!!! Com certeza voltarei neste hotel .. prestativos,ótima localização!

Publicada em 3 de maio de 2021

Ficamos 7 dias que foram maravilhosos ,hotel muito organizado ,desde a recepção ,serviço de quanto em especial a Luciana (que por sinal não conheço )mais com muito carinho sempre deixava um bilhete desejando que nosso dia fosse especial ,a comida excelente e todo dia muito fresquinha e o principal o hotel muito cuidadoso referente ao covid ,álcool em gel em todo lugar e por fim agradecer tbm só gerente Ivan muito prestativo e educado

Publicada em 28 de abril de 2021

Ficamos hospedados 7 dias nesse hotel maravilhoso. A localiação excelente, varios quiosqes em frente. Os funcionarios do hotel são super educados e prestativos(principalemnte a Mari da tapioca e a Monica que estava recepcionando no restautante(refeitorio)). Amamos nossa experiência no Acqua. Recomendo demais e ja estou loucopara voltar.

Dica de quarto: Os apartamentos sao confortaveis. Qualquer um sera uma boa escolha.
Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 27 de abril de 2021

Super recomendo principalmente pelos funcionários são receptivos educados só tenho a agradecer em especial limpeza Maria, cozinha Mônica, Alessandra, mary, tassiana, Diogo, Recep. Jonh , Pedro etc parabéns a toda a equipe satisfação imensa. Em breveestamos de volta

Data da estadia: abril de 2021