Publicada em 4 de maio de 2018

O hotel é bom, tudo muito novo, os quartos são ótimos, cama excelente e o banheiro e chuveiro também, além é claro da boa limpeza por parte da responsável por esse item; Na parte da recepção alguns são mais educados e receptivos, enquanto um ou outro nem tanto, mas nada que afete a estádia; a parte do refeitório é muito pequena, dificultando o acesso aos produtos, além é claro da pouca variedade; Pra quem faz questão de piscina eu não recomento, pois a mesma é muito pequena e fica bem na entrada, alem do local todo ser bem apertado; O Hotel possui no piso inferior uma parte ociosa, deveriam aproveitar melhor para conforto dos hóspedes; Não sei se ficaria hospedado se retornasse ...

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local do café da manha ruim, sem espaço. Qualidade dos frios nao sao bons. Poucas mesas e demora para realizar limpeza. O que salvou foi a Tapioca e a simpatia da "Tapioqueira". A Piscina é muito pequena e fica em volta da recepcao, sem privacidade.

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito confortável, belíssimo, atendimento impecável! Só o que eu não gostei, foi a piscina que estava com o sugador de água danificado, e não existia botão de emergência, mas Voltarei em breve!! Amei

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recepção excelente, ótimo serviço de quarto, café da manhã delicioso! As pessoas são muito educadas, todos muito prestativas também, além do hotel ficar de frente para o mar e próximo de comércios. Tudo de bom!

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei 6 dias no hotel, desde o dia de chagada até o momento de saída, os funcionários foram super atenciosos, sempre dando boas informações sobre o que fazer na cidade quando solicitados.
Na limpeza a equipe era maravilhosa! Sempre muito cuidadosa no hotel inteiro.
Café da manhã só peca na falta de variedade de frutas, recheio da tapioca(sim tem uma tapioqueira no café da manhã), porém mesmo assim a qualidade das frutas é fantástica!
O quarto ao qual fiquei foi o com vista panorâmica, e não posso reclamar do espaço, conheci algumas outras suítes do hotel também e não achei pequeno (conheci pq fiz amizades durante minha estadia, não pensem bobeira )
Bem a piscina achei pequena visto a estrutura oferecida, mais é mais para um mata tempo msm, visto que o hotel está frente mar! Mar lindo!
Dentro do hotel há uma agência de turismo, ótima para a compra dos passeios locais também.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós