Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito confortável, belíssimo, atendimento impecável! Só o que eu não gostei, foi a piscina que estava com o sugador de água danificado, e não existia botão de emergência, mas Voltarei em breve!! Amei

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recepção excelente, ótimo serviço de quarto, café da manhã delicioso! As pessoas são muito educadas, todos muito prestativas também, além do hotel ficar de frente para o mar e próximo de comércios. Tudo de bom!

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei 6 dias no hotel, desde o dia de chagada até o momento de saída, os funcionários foram super atenciosos, sempre dando boas informações sobre o que fazer na cidade quando solicitados.
Na limpeza a equipe era maravilhosa! Sempre muito cuidadosa no hotel inteiro.
Café da manhã só peca na falta de variedade de frutas, recheio da tapioca(sim tem uma tapioqueira no café da manhã), porém mesmo assim a qualidade das frutas é fantástica!
O quarto ao qual fiquei foi o com vista panorâmica, e não posso reclamar do espaço, conheci algumas outras suítes do hotel também e não achei pequeno (conheci pq fiz amizades durante minha estadia, não pensem bobeira )
Bem a piscina achei pequena visto a estrutura oferecida, mais é mais para um mata tempo msm, visto que o hotel está frente mar! Mar lindo!
Dentro do hotel há uma agência de turismo, ótima para a compra dos passeios locais também.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Publicada em 29 de abril de 2018

Hotel bem localizado, próximo a restaurantes, lancherias e mercado. Funcionários bem receptivos e organizados. Limpeza impecável. Chuveiro muito bom. Para quem for fazer passeios, eles cedem toalhas extras. Excelente custo-benefício. Recomendo.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estão todos de parabéns pelo capricho e atenção com os hóspedes
Café da manhã maravilhoso
Quarto muito bem arrumado quando se é solicitado
Quem for viajar pra cá,pode vir com tranquilidade
Parabéns