Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom , realmente corresponde ao que as fotos mostram, quarto ,limpeza café da manhã maravilhosos. O único ponto negativo é o local do café onde nos horários de pico lotam e ficam bem apertados.
Super indico. Com certeza voltaremos mais vezes .

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Desde a recepção logo que descemos do carro e em todos os momentos nos trataram muito bem e com muita atenção e carinho. Ficamos na suíte panorâmica e fomos surpreendidos todas as manhãs por uma vista maravilhosa. Experiência excelente, com certeza, se retornarmos a Maceió um dia, ficaremos aqui novamente. Muita qualidade!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quartos confortáveis. Localizado na avenida da praia de Pajussara. Próximo a excelentes restaurantes e quiosques. Desde os mais sofisticados e os mais simples. O hotel oferece café da manhã bem razoável. Não posso dizer que a café é surpreendente, mas na conta certa. O ar condicionado gela. Permite levar bebidas. Tem supermercado próximo. Recomendo e quando voltar a Maceió repetirei o hotel.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 2 de abril de 2018

O Hotel é novo, moderno, confortável e bonito. Funcionários atenciosos e prestativos. Possui também ótima localização. Porém o Café da manhã é muito simples e com pouca variedade, seu único defeito; Este é o único motivo pelo qual não voltaria.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel novinho, funcionários prestativos, valor da diária bem acessível, arrumação impecável e bom café da manhã.
Passamos 9 dias e gostamos demais. Fica no bairro da Pajuçara, principal bairro e ponto de restaurantes, bares e bem de frente às piscinas naturais. Bom ponto para saída para todos os passeios.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois