“Péssima comida”

49 de 2.294 Restaurantes em Maceió
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Esperávamos muito mais do restaurante pelas avaliações que tínhamos visto. Pedimos um camarão ao jangadeiro e ficamos decepcionados. O camarão empanado só tinha massa, parecia escondidinho de camarão (achee os camarões, eu não achei os camarões escondidos). O preço é extremamente caro para a quantidade de camarões contidos no prato, sem contar o péssimo sabor do prato, não recomendo.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Durante nossa visita a Maceió fomos duas vezes ao Parmegiano, e adoramos!!

O cardápio é bem diversificado, para todos os gostos, e possui diversos tamanhos (individual, casal, família, gigante...).
Em um dos dias pegamos um família para 4 pessoas, dá tranquilamente para 5 pessoas comerem bem, no outro dia pegamos individual e deu super certo (o individual é muito para uma pessoa comer bem, acho que para duas já não dá)

O restaurante dispõe de suco em jarra, que dá para 2 a 3 pessoas.

Em uma das oportunidades fomos atendidos pelo Marcelo, que foi simplesmente excelente!

Adoramos e recomendamos!

Avaliou em 30 de abril de 2018

Fomos em 6 pessoas, pedidos prato de Parmegiana tamanho maior, Super bem servido!!!!
Comida deliciosa!!! Rápido!!!
Atendimento ótimo!!!
Preco ótimo!!!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

estava queimado cerveja top bem gelada nao tem opção o preço e bom não gostei muito da tilapia de peixe o restaurante e razoável somente pelo custo benefício

Avaliou em 25 de abril de 2018

Fomos no Parmegiano Pajuçara, estava cheio, mas esperamos muito pouco para sermos atendidos! O atendimento foi ótimo e a comida e vinho servidos estavam muito saborosos!! Gostamos bastante!!!

Já visitou Parmegiano? Compartilhe suas experiências!