“Excelente”

Cozinhas Steakhouse, Australiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 19 de julho de 2019

Comida e atendimento são ótimos, funcionários atenciosos, ambiente agradável e limpo, tempo de espera curto.

Data da visita: julho de 2019

Publicada 11 de maio de 2019 via dispositivo móvel

A comida é boa, como nos demais outbacks. O atendimento foi muito demorado, mesmo sem o restaurante estar cheio. Vi pessoas em outras mesas reclamando. Demorou para vir um garçom, para vir o pão, para vir o chopp e o suco, em fim, tudo. O prato principal demorou demais. Quase desisti. Em Alagoas tudo se deteriora, do Mac Donald’s ao Outback.

Data da visita: maio de 2019
Publicada 25 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Na primeira vez que fui neste outback fui em um dia pela noite, apesar da espera para conseguir a mesa depois que fizemos nossos pedidos a comida veio super rápido. Agora no outro dia que fomos na hora do almoço o restaurante estava praticamente vazio e demorou em média meia hora para ficar pronta a refeição, sem falar que esqueceram de parte dela (salada).
Nada de diferente dos outros outbacks.

Data da visita: abril de 2019
Publicada 23 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Cardápio e lugar padrão outback.. banheiro limpo e comida boa .. que não deixa a desejar a qualquer outro outback dos que já fui ao redor do mundo. Contudo o atendimento foi de excelência!! O garçom que nos atendeu foi 10! Parabéns a toda equipe!

Data da visita: abril de 2019
Publicada 14 de abril de 2019

Segue o padrão Outback. Ótima opção para almoço executivo. Deliciosa sopa de batata e mac and cheese. Atendimento bom. Preço um pouco elevado... Mas é o normal!

Data da visita: março de 2019

Os viajantes que viram Outback Steakhouse - Parque Shopping Maceió, também viram

Já visitou Outback Steakhouse - Parque Shopping Maceió? Compartilhe suas experiências!