Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Do chegar ao hotel, com cisnes na cama, concierge entregando bombons de boas vindas, quarto moderno e com vista pro azul piscina! Quarto limpo e supervisionado pela camareira Jaqueline, que dobrou meu pijama e deixou meu celular em cima, enquanto eu tomava um farto café da manhã com tapioca feita na hora e chá gelado. Toalhas e chuveiro de água farta são as cerejas do bolo! Quero voltar amanhã, pode?

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
conciergeredebrisa, Concierge do(a) Hotel Brisa Tower, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Olá AngelitaSimioni ficamos honrados com o comentário, obrigada!
Nossa equipe sempre estará pronta para te atender com muito carinho.
Foi muito bom te receber em Maceió.
Por favor volte logo!

Publicada 16 de abril de 2018

O Hotel está em uma ótima localização, facilitando o deslocamentos para os passeios, tem vários tipos de comércio próximos, excelente estrutura e atendimento fantástico.
O pessoal da recepção e da cozinha, como quem tivemos mais contato são super educados e estão sempre prontos para nos auxiliar. Feijó e sua equipe da cozinha são maravilhosos, trabalham com um sorriso no rosto e é notado carinho e cuidado em tudo que fazem.

Dica de quarto: Fiquei hospedada no 6º andar em um apartamento vista lateral mar e não tive problema algum com barulho.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
conciergeredebrisa, Concierge do(a) Hotel Brisa Tower, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Olá Aline ficamos muito felizes com o seu comentário.
Foi muito bom recebe-la em nosso Hotel.
Aguardaremos ansiosos pelo seu retorno.
Abraços da equipe Brisa Tower.

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Perfeito... café da manhã ótima variedades
Quartos, recepcionistas bem educados. Voltarei em breve ❤️
Ótima localização ao lado do McDonald isso já imaginamos de quanto ele é bem movimentado. Perto de feiras, shoppings

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
conciergeredebrisa, Concierge do(a) Hotel Brisa Tower, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Olá JanaínaM ficamos felizes com o seu comentário.
Foi uma honra recebe-la.
Venha sim estaremos te esperando para viver momentos incríveis conosco.

Publicada 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Visitei maceió e achei este hotel simpático nos folhetos, constatei que a piscina tem espaço para meia dúzia de pessoas e é muito simples.
O hotel tem quartos bem pequenos e só
para duas pessoas com três fica bem apertado

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
conciergeredebrisa, Concierge do(a) Hotel Brisa Tower, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de março de 2018

Olá João Pedro agradecemos por ter nós escolhido em Maceió.
Temos apartamento nas categorias individual, duplo ou triplo.
Estamos trabalhando na melhoria dos nossos serviços.

Publicada 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo com maior satisfação! Funcionários prestativos, atendimento ótimo, quarto com vista maravilhosa, limpeza cuidadosa, enxoval branquinho, café cheio de variedades e garçons prestativos, boa localização. Parabéns!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
conciergeredebrisa, Concierge do(a) Hotel Brisa Tower, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de março de 2018

Olá Thalita, obrigado pela sua avaliação ela é muito importante para nós.
Foi uma honra atende-la.
Aguardaremos seu breve retorno.