Maceió
Buscar
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Tias animadas , divertidas , criativas , amei tudo , atendimento do espaço kids de primeira qualidade , muito acolhedor , as tias são muito carinhosas , e atenciosas !! no entanto estou retornando pelo segunda vez ao resort , falo por ser mãe , e ter duas filhas , são dinâmicos com rotina , em especial a Dóris coordenadora do kids , a Cristal , a Debi , Samy e Peixinha, só tenho a agradecer pelo carinhos com as minhas filhas !.....

Data da estadia: janeiro de 2020
pratagybeachresort, Relacionamento com o cliente do(a) Pratagy Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá hóspede!

O Pratagy Beach Resort recebe com imensa gratidão tais palavras e a avaliação atribuída à estada de excelência que ofertamos. Que bom que a Maria Clara aproveitou bastante! Nosso compromisso é justamente assegurar experiências únicas a nossos hóspedes. Repassaremos com alegria os seus elogios.

Permanecemos na expectativa de ofertar-lhe mais vezes dias magníficos em nosso paraíso!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Lugar muito bonito, boa estrutura, pessoal atencioso.
Pontos positivos: meu quarto foi recém reformado (nem todos estão assim), estrutura na praia bem legal (bar, espreguiçadeiras, chuveirinhos, sombra, caiaques), toalhas super cheirosas, pizza todos os dias, sorvete na casquinha, grill no restaurante, equipe de recreação bem animada promovem várias atividades para adultos e crianças, inclusive mini shows e teatro, área do teatro muito boa, fonte de água próxima ao parquinho para as crianças, copa baby, área na sombra com redes para descanso, spa na beira da praia.
Pontos a melhorar: piscina perigosa com muitos degraus, pequena, pedrinhas brancas em volta da piscina não muito confortáveis para andar descalço, bar da piscina escuro com estofados danificados, restaurante tb tem degraus, necessário atenção. Wifi não funciona muito bem.
Estão construindo um parque aquático, eu voltaria após a reforma da piscina.

Data da estadia: janeiro de 2020
pratagybeachresort, Relacionamento com o cliente do(a) Pratagy Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Sra. Catherine!

O Pratagy Beach Resort agradece muito sua emanação tão positiva sobre a experiência de hospedagem! Aqui possuímos um universo onde cada detalhe está voltado para a oferta de dias maravilhosos a nossos públicos!

Temos a alegria de comunicar que já possuímos um projeto de expansão de nossa estrutura aquática, o que trará muito mais conforto e alegria a todos! Esperamos ter o privilégio de vê-la por aqui num momento vindouro, para que possa testemunhar nossas melhorias. Informamos também que nosso resort está passando por atualizações estruturais em diversos lugares, de modo a permanecermos sempre no caminho da excelência.

Sentimos por nossa rede wi-fi ter apresentado esta instabilidade pontual. Informamos que possuímos uma rede segura e eficaz, e que já repassamos seu relato ao setor responsável, para identificação e bloqueio de reincidências.

Queremos recebê-la novamente aqui em nosso resort!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Resort com ampla programação para adultos e principalmente crianças. Fomos em um período chuvoso e de maré alta. As chuvas são periódicas e é possível aproveitar bastante a região. Atendimento da equipe, comidas e bebidas excelentes.Vi em algumas postagens queixas em relação a moscas no restaurante, mas não identificamos nada disso. Buffet variado e até sofisticado. Recomendo.Estavam com reformas em andamento e seria entregue um parque aquático. Só alertou aqueles viajantes que não gostam dessas abordagens para associação a programas de férias, lá tem.Eu, particularmente, detesto.

Data da estadia: agosto de 2019

Olá Sra. Paula!

É com profundo contentamento que nosso time Pratagy Beach Resort acessa suas palavras sobre a experiência que ofertamos! Trabalhamos continuamente para oportunizar momentos únicos a nossos hóspedes! Ficamos muito felizes que tenhamos deixado ótimas lembranças!

No tocante à sua observação adicional sobre as abordagens, já estamos levando seu relato à ciência de nossa empresa parceira, para ajustes necessários.

Desde já estamos na expectativa de que possamos revê-la numa nova ocasião!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Excelente atendimento, todos sempre animamos, comida deliciosa com grande variedade e estrutura muito confortável, grupo de recreação muito divertidos com grande programação, boa música ao vivo todas as noites.

Olá Sra. Raphaela!

A equipe Pratagy Beach Resort sente-se grata com sua apreciação sobre os momentos únicos que ofertamos! Repassaremos seus elogios!

Queremos muito que nos escolha mais vezes, para vivenciar novos dias cheios de alegria em nosso paraíso!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso! Pessoas incríveis, atendimento ótimo, funcionários super educados, em qualquer área! Nos tratam muito bem, sempre cordiais! Comida sempre deliciosa, com variedades. Quartos sempre bem arrumados. Equipe de recreação incrível, não deixa a desejar! Animados, criativos e simpáticos! Recomendo a estadia!

Olá Sra. Nath!

Todos nós da equipe Pratagy Beach Resort estamos encantados com o teor de suas palavras, sinônimo de que estamos cumprindo fielmente com nosso objetivo de proporcionar experiências inesquecíveis a nossos hóspedes.

Ficamos muito lisonjeados que nossa atenção e cordialidade tenham sido um ponto tão positivamente marcante de sua avaliação! São palavras assim que nos motivam constantemente e evidenciam que estamos fazendo de modo correto o nosso papel de realizar sonhos aqui neste paraíso.

Já estamos na expectativa de seu retorno, para mais momentos recheados de lindas experiências em nosso refúgio paradisíaco Pratagy Beach Resort!