Publicada em 24 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei os dias q passei no pratagy, foram dias maravilhosos, simplesmente espetaculares... A equipe de esporte e lazer é show, são muito animados, nos divertem bastante e tem um carisma gigante, a coordenação da tia Banana em especial é diferente de tudo q já vi, super carinhosa cm as crianças e amorosa.. confiei inteiramente os cuidados dela a minha filha enquanto desfrutava do q o hotel nos oferece, tio ioiô um cara bacana e muito legal, só tenho agradecer por tudo e todos que fazem esse ótimo trabalho.

Data da estadia: maio de 2018
pratagybeachresort, Relacionamento com o cliente do(a) Pratagy Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de maio de 2018

Olá, Sra. Lília!

A equipe Pratagy agradece imensamente seus comentários tão positivos! Ficamos extremamente felizes em saber que tenha usufruído de momentos maravilhosos conosco! Seus elogios a tia banana e tio ioiô serão com certeza transmitidos junto a nossos parabéns pelo excelente atendimento. Nossa equipe trabalha constantemente para atender as necessidades de nossos hóspedes buscando cumprir com nossa missão de bem servir.

Esperamos sinceramente revê-la novamente para mais momentos de diversão e lazer no Pratagy Beach Resort!

Cordialmente,

Publicada em 24 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estou aqui no pratagy e estou amando tudo o lugar lindo a praia limpa e bonita o atendimento doa funcionários é top a recreacao do tio ioio que legal muito educado ele amamos seus desafios, a turma d criança com a banana quanta competência vocês são as melhor queremos voltar sim

Olá, Sr. Thiago!

A equipe Pratagy agradece imensamente sua disponibilidade em nos avaliar! Ficamos muito felizes em saber que esteja desfrutando de cada detalhe oferecido por nosso resort e que o atendimento de nossos colaboradores esteja sendo um diferencial. Seus elogios a tio ioiô e tia banana serão com certeza repassados junto a nossos parabéns pelo excelente atendimento.

Esperamos que a estada de vocês continue sendo maravilhosa e permanecemos à disposição para o que você precisar!

Publicada em 24 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Achamos a praia muito linda gostamos muito de tudo aqui, acreditamos que a comida tem que ter mais variedades mas é boa, gostamos da recreação que é top brincamos com o tio ioiô e sua hidro tia bombom dançando, quartos tem que ter cuidado com o morfo. A mari do bar a tia da tapioca a branquinha

Olá, Sra. Nayara!

A equipe Pratagy agradece imensamente sua avaliação! Ficamos muito felizes em saber que esteja desfrutando dos encantos do Pratagy! Será um prazer repassar seus elogios aos nossos colaboradores. Nossa equipe se esforça para cumprir com nossa missão de bem servir.

Esperamos que sua estada continue sendo proveitosa e permanecemos à disposição para o que precisar!

Publicada em 24 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estou hospedada no Pratagy Beach Resort e vale ressaltar que o ambiente dispõe de lindas paisagens, os coqueiros daqui são lindos, comida excelente, praia paradisíaca, com uma excelente programação de entretenimento para todas as idades, hidroginástica, brincadeiras no café da manhã, aqui conhecemos recreadores incríveis: Tio Ioiô, Tia Bombom, Tia Banana, Tia Maçã, Tia Cereja. Os shows da noite também são muito bons. Os recreadores são ótimos dançarinos, muito divertidos e animados.

Olá, Sra. Beatriz!

A equipe Pratagy agradece imensamente seus comentários tão elogiosos! É uma felicidade enorme saber que esteja aproveitando de momentos agradáveis conosco. Será um prazer repassar seus elogios a nossos colaboradores pelo excelente atendimento. Nossa equipe trabalha constantemente para atender as necessidades de nossos hóspedes buscando cumprir com nossa missão de bem servir.

Cordialmente,

Publicada em 24 de maio de 2018 via dispositivo móvel

As férias em Pratagy abrangem diversas atividades para todas as idades, as praias paradisíacas são maravilhosas para se entreter. As comidas tem sabor de comida caseira. As atividades de recreação fizeram-me conhecer ótimos recreadores como o Tio ioiô, a tia bombom, tia pimentinha, tia banana, tia maçã, tia cereja, tio Wesley, tio picolé. Conhecer pessoas com um caráter tão incrível acrescenta muito quando for escolher o local das próximas férias, afinal eles nos fazem ter vontade de nunca mais ir embora desse hotel maravilhoso!!!

Olá, Sra. Gabriela!

A equipe Pratagy agradece imensamente sua avaliação tão positiva! Ficamos muito felizes em saber que esteja desfrutando de cada detalhe de nosso resort. Seus elogios aos nossos colaboradores tio ioiô, tia bombom, tia pimenta, tia banana, tia maçã, tia cereja, tio Wesley e tio picolé serão com certeza transmitidos junto a nossos parabéns pelo excelente atendimento.