• Piscina
Hotel Ritz Suites(Maceió)
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
Priceline
Alerta de desconto! 26% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 26% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 84/diária.

Cancelon
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 87/diária.

Cancelamento gratuito até 21/07/2018
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive com minha família nesta semana de 29/04 a 5/05 no hotel, tivemos uma estadia tranquila e muito boa! Comida fresquinha todos os dias, com diversidade de sabores! Funcionários solícitos e muito educados! Todas as áreas frequentaras estavam em ótimo estado! Nos foi oferecido o serviço de fotografia profissional e ficamos encantados com o trabalho de toda equipe Viva Entretenimento, as meninas foram simpáticas e muito pacientes pois fomos fotografados com crianças! Além disso s fotos ficaram incríveis! Uma verdadeira recordação dos momentos maravilhosos que passamos no resort!

Hospedou-se em: maio de 2018
pratagybeachresort, Relacionamento com o cliente do(a) Pratagy Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá, Sra. Kamila!

A equipe Pratagy agradece imensamente sua avaliação! Ficamos extremamente felizes em saber que sua estada tenha sido memorável tendo desfrutado de cada detalhe, de nossa gastronomia, e que o atendimento de nossos funcionários tenha sido um diferencial! Nossa equipe trabalha constantemente para atender as necessidades de nossos hóspedes buscando cumprir com a nossa missão de bem servir. Seus elogios a equipe de fotografia Paparazzi serão com certeza transmitidos junto a nossos parabéns pelo excelente atendimento.

Esperamos ter o prazer de recebê-los novamente para mais uma hospedagem maravilhosa no Pratagy!

Cordialmente,

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente, os funcionários são muito simpáticos e acolhedores e o resort eh lindo, cama confortável, limpo, comida a vontade, shows, tem bastante atividade ao longo do dia, e a noite da pra relaxar com música ao vivo no bar. Muito bacana.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a trabalho

Olá, Sr. Roberto!

A equipe Pratagy agradece imensamente sua avaliação tão positiva! Ficamos extremamente felizes em saber que tenha desfrutado de seus dias conosco, de nosso gastronomia, lazer, e que o atendimento de nossos colaboradores tenha sido um diferencial em sua estada. Nossa equipe trabalha constantemente para atender as necessidades de nossos hóspedes buscando cumprir com a nossa missão de bem servir.

Esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente para mais momentos de relaxamento e lazer!

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente estrutura com ótima equipe de atendimento. Área de lazer ótima para crianças. Além do mais, possuem uma equipe de fotografia maravilhosa, que conseguem eternizar momentos maravilhosos em família. A fotógrafa Vanessa foi incrível. Paciente com as crianças e super acessível. E a Ingrid nos atendeu com todo carinho e atenção. Amei!!!!

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
pratagybeachresort, Relacionamento com o cliente do(a) Pratagy Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá, Sra. Aline!

A equipe Pratagy agradece imensamente sua disponibilidade em nos avaliar tão positivamente! Ficamos extremamente felizes em saber que sua estada conosco tenha sido proveitosa e que o atendimento de nossos colaboradores tenha sido um diferencial! Seus elogios a equipe de fotografia Paparazzi serão com certeza transmitidos junto a nossos parabéns pelo excelente atendimento. Nossa equipe se esforça para cumprir com nossa missão de bem servir!

Esperamos ter o prazer de revê-la novamente para mais momentos incríveis!

Avaliou em 2 de maio de 2018

O resort é maravilhoso, a comida, o atendimento, a internet, tudo perfeito! Sem falar dos profissionais do paparazzinatal que registra os melhores momentos na pessoa de Bruno Augusto fotografo profissional e Ingrid que contagia a todos com sua alegria desde o primeiro contato até a escolha das fotos.

• Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família

Olá, Sra. Paloma!

A equipe Pratagy agradece imensamente seus comentários tão elogiosos! Ficamos muito felizes em saber que tenha desfrutado de cada detalhe de sua estada, de nossa gastronomia, e que o atendimento de nossos colaboradores tenha sido um diferencial! Nossa equipe trabalha constantemente para atender as necessidades de nossos hóspedes buscando cumprir com a nossa missão de bem servir! Seus elogios a equipe de fotografia Paparazzi serão com certeza transmitidos junto a nossos parabéns pelo excelente atendimento.

Esperamos ter o prazer de recebê-la novamente para oferecer-lhe mais uma experiência maravilhosa!

Avaliou em 2 de maio de 2018

O resort é maravilhoso, o atendimento,a comida,a internet,tudo impecável. Vou guardar momentos inesquecíveis dessa viagem que foram registradas pelo excelente profissional Bruno Augusto e a alegria contagiante da minha conterrânea Ingrid. Obrigada por registrar nossos momentos!

• Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família

Olá, Sr. Laecio!

A equipe Pratagy agradece imensamente sua avaliação! Ficamos exultantes em saber que seus dias no Pratagy tenham sido tão maravilhosos! Suas palavras nos motivam a continuar trabalhando e buscando novas maneiras de encantar nossos hóspedes! Seus elogios a equipe Paparazzi serão com certeza transmitidos junto a nossos parabéns pelo excelente atendimento.

Esperamos receber sua visita novamente para desfrutar de mais uma estada incrível!