Pratagy Beach Resort
Hotel Ritz Suites(Maceió)
  • Piscina
Avaliou em 2 semanas atrás

O resort é maravilhoso, o atendimento,a comida,a internet,tudo impecável. Vou guardar momentos inesquecíveis dessa viagem que foram registradas pelo excelente profissional Bruno Augusto e a alegria contagiante da minha conterrânea Ingrid. Obrigada por registrar nossos momentos!

• Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
pratagybeachresort, Relacionamento com o cliente do(a) Pratagy Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá, Sr. Laecio!

A equipe Pratagy agradece imensamente sua avaliação! Ficamos exultantes em saber que seus dias no Pratagy tenham sido tão maravilhosos! Suas palavras nos motivam a continuar trabalhando e buscando novas maneiras de encantar nossos hóspedes! Seus elogios a equipe Paparazzi serão com certeza transmitidos junto a nossos parabéns pelo excelente atendimento.

Esperamos receber sua visita novamente para desfrutar de mais uma estada incrível!

Avaliou em 2 semanas atrás

Lugar incrível inclusive a estrutura das redes no mangue , gostei do meu quarto da parte de alimentação muito saborosa , como a praia por ser pé na areia com piscina limpa isso é importante .
Mas o que amei inclusive foi a tia banana coordenadora do kids pessoa incrível ama o que faz e desenvolve com maestria o Davi amou VC tia só fala em VC parabéns tia banana!! Nosso Brasil precisa de educadores como VC.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá, Ana!

A equipe Pratagy agradece imensamente sua avaliação! Ficamos extremamente felizes em recebermos nota máxima e saber que tenha desfrutado de uma estada tão proveitosa e de nossa gastronomia! Seus elogios a tia banana serão com certeza transmitidos junto a nossos parabéns pelo excelente atendimento. Nossa equipe trabalha constantemente para atender as necessidades de nossos hóspedes buscando cumprir com a nossa missão de bem servir!

Esperamos ter o prazer de revê-la novamente para mais uma momentos inesquecíveis em família!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Viajei com uma criança pequena, quase três anos e meu marido.
Em relação ao playground, achei muito legal. A parte descoberta é realmente maravilhosa. Mas, para crianças menores, achei que peca. Não tem brinquedos para bebês.
Em relacão às opções de alimentos do buffet, não há grande variedade, mas é satisfatória. As sobremesas são ótimas.
A parte de petiscos achei muito boa. E tem uma pizza deliciosa que é servida durante todo o dia e à noite.
Muitas atrações, o pessoal da animação é show. O atendimento dos funcionários é ótimo.
Inclusive, minha filha adoeceu em um dos dias e tinha uma enfermeira de plantão, maravilhosa, que a examinou e me deixou mais tranquila.
O quarto é muito bom, espaçoso. O banheiro é grande. Não tinha varanda, mas é um ótimo quarto.
O que achei falho foi a quantidade de chuveiroes na área da piscina, só havia dois e um estava quebrado, o outro muito longe.
Mas,no geral, é um ótimo local, gostei bastante!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá, Sra. Eliane!

A equipe Pratagy agradece imensamente sua disponibilidade em nos avaliar! Ficamos muito felizes em saber que tenha desfrutado de seus dias conosco, de nossa gastronomia, lazer, conforto de nossas unidades habitacionais, e que o atendimento de nossos funcionários tenha sido um diferencial! Nossa equipe se esforça para cumprir com nossa missão de bem servir!
No mais, salientamos que suas demais observações serão repassadas para a nossa gestão e contribuirão para nosso constante empenho em melhorias.

Esperamos ter o prazer de revê-la para mais uma experiência memorável com a família!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Local e Hotel com ótima estrutura e natureza exuberante !!
Pontos positivos : estrutura e equipe de fotografia .
Pontos a melhorar: alimentação ruim e equipe de recreação adulta .
Lindo para fazer Fotos !

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família

Olá, Sra. Andréa!

A equipe Pratagy agradece imensamente sua avaliação! Ficamos felizes em saber que tenha desfrutado de seus dias conosco, ao passo que sentimos saber que nossa gastronomia não tenha sido satisfatória no entanto salientamos que estamos em constantes melhorias para cumprir com a nossa missão de bem servir.
Em relação a nossa equipe de recreação adulta, lamentamos que não tenha atendido as suas expectativas, mas gostaríamos de salientar que nossos recreadores são elogiados constantemente por sua dedicação e desempenho. No mais, agradecemos suas observações e informamos que serão encaminhadas á nossa equipe de gestão para análise.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente e assim reverter qualquer má impressão!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Um resort maravilhoso, com ótimos serviços e funcionários atenciosos.
Praia incrível e entretenimento também. O resort dispõe de uma empresa com fotógrafos muito bem selecionados, os quais marcaram uma linda etapa na minha vida, o pedido de casamento. Direcionado pela fotógrafa Monique (com auxilio dos fotógrafos Yngrid e Bruno) meu noivo me fez uma surpresa incrível e inesquecível neste local. Super recomendo este resort e esta equipe maravilhosa que eternizou este momento nas fotografias, as quais ficaram mais que perfeitas!
Empresa fotográfica: Viva Fotografia

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
pratagybeachresort, Guest Relations do(a) Pratagy Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá Sra. Layara,

Agradecemos sua avaliação! Que felicidade saber que ajudamos a eternizar um momento tão especial na vida do casal. Seus elogios serão transmitidos com muito carinho.

Esperamos revê-los em breve!

Louise Farias
Guest Relations