HIExpress.com
Hotel Ritz Suites(Maceió)
  • Café da manhã
Hotel Ritz Lagoa da Anta(Maceió)
  • Piscina
Priceline
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 74/diária.

HotelsClick
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local e Hotel com ótima estrutura e natureza exuberante !!
Pontos positivos : estrutura e equipe de fotografia .
Pontos a melhorar: alimentação ruim e equipe de recreação adulta .
Lindo para fazer Fotos !

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
pratagybeachresort, Relacionamento com o cliente do(a) Pratagy Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá, Sra. Andréa!

A equipe Pratagy agradece imensamente sua avaliação! Ficamos felizes em saber que tenha desfrutado de seus dias conosco, ao passo que sentimos saber que nossa gastronomia não tenha sido satisfatória no entanto salientamos que estamos em constantes melhorias para cumprir com a nossa missão de bem servir.
Em relação a nossa equipe de recreação adulta, lamentamos que não tenha atendido as suas expectativas, mas gostaríamos de salientar que nossos recreadores são elogiados constantemente por sua dedicação e desempenho. No mais, agradecemos suas observações e informamos que serão encaminhadas á nossa equipe de gestão para análise.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente e assim reverter qualquer má impressão!

Thayná Santos
Relacionamento com o cliente

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um resort maravilhoso, com ótimos serviços e funcionários atenciosos.
Praia incrível e entretenimento também. O resort dispõe de uma empresa com fotógrafos muito bem selecionados, os quais marcaram uma linda etapa na minha vida, o pedido de casamento. Direcionado pela fotógrafa Monique (com auxilio dos fotógrafos Yngrid e Bruno) meu noivo me fez uma surpresa incrível e inesquecível neste local. Super recomendo este resort e esta equipe maravilhosa que eternizou este momento nas fotografias, as quais ficaram mais que perfeitas!
Empresa fotográfica: Viva Fotografia

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
pratagybeachresort, Guest Relations do(a) Pratagy Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Sra. Layara,

Agradecemos sua avaliação! Que felicidade saber que ajudamos a eternizar um momento tão especial na vida do casal. Seus elogios serão transmitidos com muito carinho.

Esperamos revê-los em breve!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados no feriado de primeiro de maio de 2018.
Tudo foi PERFEITO, desde o atendimento da recepção quando chegamos, ao tio Ioio quando participamos das gincanas (fui a vencedora do desafio da cerveja) até os momentos de foto onde conseguimos registrar da forma mais linda os dias que passamos no resort.
Comida maravilhosa, bebidas e drinks super gostosos e animação todos os dias!
Tivemos um problema com o ar condicionado que foi solucionado no mesmo dia.
Agradecemos ao Dinael pelos drinks, ao tio Ioio pela animação e a Yngrid e o Bruno Augusto fotógrafos do hotel que fizeram nossos dias maravilhosos!!!!
Com certeza voltaremos.

Hospedou-se em: abril de 2018

Olá Sra. Amanda,

Agradecemos sua avaliação! Que alegria saber que sua estada conosco tenha sido tão animada e divertida; Seus elogios serão transmitdos com muito carinho.

Esperamos revê-la em breve!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O resort é muito bom , atendimento é ótimo, possui atividades todos os dias o dia inteiro , ideal para famílias que procuram um local bem tranquilo para quebrar a rotina do dia a dia !
O serviço de fotos é ótimo e vale muito a pela , cada hospede ganha duas fotos!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá S. André,

Agradecemos sua avaliação! Que felicidade saber que sua estada conosco tenha sido tão proveitosa e que contribuímos para um momento tão especial.

Esperamos revê-los em breve!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima hospedagem, bebidas sempre geladas e de boa qualidade. À noite sempre temos atrações, o que torna a viagem interativa. O Bruno Augusto e Ingrid são maravilhosos e eternizaram nossos momentos...são os fotógrafos do hotel!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá Sra. Jaqueline,

Agradecemos sua avaliação! Que felicidade saber que sua estada conosco tenha sido tão proveitosa. Seus elogios serão transmitidos com muito carinho.

Esperamos revê-la em breve!