Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um resort maravilhoso, com ótimos serviços e funcionários atenciosos.
Praia incrível e entretenimento também. O resort dispõe de uma empresa com fotógrafos muito bem selecionados, os quais marcaram uma linda etapa na minha vida, o pedido de casamento. Direcionado pela fotógrafa Monique (com auxilio dos fotógrafos Yngrid e Bruno) meu noivo me fez uma surpresa incrível e inesquecível neste local. Super recomendo este resort e esta equipe maravilhosa que eternizou este momento nas fotografias, as quais ficaram mais que perfeitas!
Empresa fotográfica: Viva Fotografia

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
pratagybeachresort, Guest Relations do(a) Pratagy Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Sra. Layara,

Agradecemos sua avaliação! Que felicidade saber que ajudamos a eternizar um momento tão especial na vida do casal. Seus elogios serão transmitidos com muito carinho.

Esperamos revê-los em breve!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados no feriado de primeiro de maio de 2018.
Tudo foi PERFEITO, desde o atendimento da recepção quando chegamos, ao tio Ioio quando participamos das gincanas (fui a vencedora do desafio da cerveja) até os momentos de foto onde conseguimos registrar da forma mais linda os dias que passamos no resort.
Comida maravilhosa, bebidas e drinks super gostosos e animação todos os dias!
Tivemos um problema com o ar condicionado que foi solucionado no mesmo dia.
Agradecemos ao Dinael pelos drinks, ao tio Ioio pela animação e a Yngrid e o Bruno Augusto fotógrafos do hotel que fizeram nossos dias maravilhosos!!!!
Com certeza voltaremos.

Hospedou-se em: abril de 2018

Olá Sra. Amanda,

Agradecemos sua avaliação! Que alegria saber que sua estada conosco tenha sido tão animada e divertida; Seus elogios serão transmitdos com muito carinho.

Esperamos revê-la em breve!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O resort é muito bom , atendimento é ótimo, possui atividades todos os dias o dia inteiro , ideal para famílias que procuram um local bem tranquilo para quebrar a rotina do dia a dia !
O serviço de fotos é ótimo e vale muito a pela , cada hospede ganha duas fotos!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Olá S. André,

Agradecemos sua avaliação! Que felicidade saber que sua estada conosco tenha sido tão proveitosa e que contribuímos para um momento tão especial.

Esperamos revê-los em breve!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima hospedagem, bebidas sempre geladas e de boa qualidade. À noite sempre temos atrações, o que torna a viagem interativa. O Bruno Augusto e Ingrid são maravilhosos e eternizaram nossos momentos...são os fotógrafos do hotel!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Olá Sra. Jaqueline,

Agradecemos sua avaliação! Que felicidade saber que sua estada conosco tenha sido tão proveitosa. Seus elogios serão transmitidos com muito carinho.

Esperamos revê-la em breve!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos por uma semana neste resort all inclusive. Boa receptividade no checkin. Quartos simples, porém confortáveis, com serviço de arrumadeira muito bom, e com bons banheiros também! Pequenas e simples piscinas; equipe de animação bem mais ou menos, por mais que se esforçassem! Alimentação diversificada, sempre bem cuidada por pessoal educado; pizzas muito gostosas no decorrer de todo dia; cerveja gelada; drinks caprichados! Praia com mar revolto durante todo o dia (sempre bandeiras amarelas ou vermelhas)

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
pratagybeachresort, Relacionamento com o cliente do(a) Pratagy Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá!

A equipe Pratagy agradece imensamente sua avaliação! Ficamos muito felizes em saber que tenha desfrutado do conforto de nossas unidades habitacionais, de nossa gastronomia, e que o atendimento de nossos colaboradores tenha sido um diferencial. Nossa equipe trabalha constantemente para atender as necessidades de nossos hóspedes buscando cumprir com a nossa missão de bem servir.

Esperamos ter o prazer de receber sua visita novamente para mais uma experiência memorável!

Thayná Santos
Relacionamento com o cliente