Pratagy Beach Resort
Hotel Ritz Suites(Maceió)
  • Piscina
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar agradável , funcionarios educados e simpáticos , cheios de variedades , com programação de atividades , e muito lazer. Enfim estão de parabéns, 1 vez que venho e com satisfação recomendo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
pratagybeachresort, Assistente de Gerência do(a) Pratagy Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá Sra. Naianne,

Agradecemos sua avaliação e ficamos felizes em saber que alcançamos suas expectativas.
Esperamos revê-la em breve para mais uma estada memorável.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Para você que não conhece a Pratagy recomendo, lugar Super agradável.

Imagina você no lugar, num lugar completamente agradável onde você pode se divertir à vontade com total segurança.

Pois aqui eu me senti assim.

Algumas vantagens desse Paraíso...

- Bar 24 horas.

- Uma equipe sensacional que sempre tá te atendendo com aquele sorrisão.

- Cardápios variados comidas deliciosas, sem contar com a grande variedade de sobremesas hummmm

- sem contar que o lugar te dá acesso à praia, onde você poderá aproveitar com toda a família e ainda com muita comodidade, super bar na praia com músicas ao vivo muito top.

haaa não posso te deixar de agradecer ao Bruno Augusto e a Yngrid fotógrafos incríveis.

Parabéns a todos da Pratagy,Um lugar incrível para você e toda família.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
pratagybeachresort, Relacionamento com o cliente do(a) Pratagy Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá, Anderson,

A equipe Pratagy agradece imensamente sua avaliação e comentários tão elogiosos! Ficamos extremamente felizes em saber que tenha desfrutado de dias tão maravilhosos conosco, de nossa gastronomia, acomodações, e que o atendimento de nossos colaboradores tenha feito a diferença em sua estada! Suas palavras nos motivam a continuar trabalhando e buscando novas maneiras de encantar nossos hóspedes!

Esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente para vivenciar mais uma experiência de hospedagem memorável!

Thayná Santos
Relacionamento com o cliente

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótima praia e bar da piscina. Ótimas comidas. Bem diversificado. Petiscos a vontade 24 horas.
Poderiam instalar redes nos quartos.
Hotel com lindo paisagismo. Bar da praia poderia melhorar o atendimento.

Olá Sr. Giancarlo!

Agradecemos imensamente sua avaliação e observações pois são através delas que buscamos melhorias afim de alcançarmos plenamente sua satisfação.
Esperamos revê-lo em breve para oferecer-lhe uma estada inesquecível.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Melhor resort que já fui. Todos momentos maravilhosos, cercado de carinho de seus companheiros e funcionários deste hotel. Comidas saborosas, bebidas todos os tipos e marcas que possa imaginar. Voltaria muitas vezes com certeza. Fora a equipe de fotografia do hotel pra registrar estes momentos ímpares com suas maravilhosas fotos pra guardar de lembrança. Quero deixar meu agradecimento ao Bruno Augusto pelas idéias. E mulheres procurem a Ingrid pois essa tem um poder de convencer nossos maridos na hora de pagar rsrsrs.

Olá Sra. Edlaine,

Agradecemos imensamente sua avaliação e ficamos felizes em saber que nossa equipe tenha contribuído para alcançarmos sua satisfação.
Esperamos imensamente revê-la em breve para mais um estada memorável.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótimo serviço e instalações, comida deliciosa.
Bar da piscina com muitas opções de drinks e petiscos.
As atrações noturnas são boas,pena que duram pouco.
Poderia melhorar o serviço do bar da praia. Mais opções de petiscos e mais pessoas para atender.

Olá Sra. Iranildes,

Agradecemos imensamente sua avaliação e ficamos felizes por sua nota.
Ressaltamos suas observações sã ode grade importância para nosso aperfeiçoamento e melhoria.
Esperamos revê-la em breve para mais uma estada memorável.