Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para você que não conhece a Pratagy recomendo, lugar Super agradável.

Imagina você no lugar, num lugar completamente agradável onde você pode se divertir à vontade com total segurança.

Pois aqui eu me senti assim.

Algumas vantagens desse Paraíso...

- Bar 24 horas.

- Uma equipe sensacional que sempre tá te atendendo com aquele sorrisão.

- Cardápios variados comidas deliciosas, sem contar com a grande variedade de sobremesas hummmm

- sem contar que o lugar te dá acesso à praia, onde você poderá aproveitar com toda a família e ainda com muita comodidade, super bar na praia com músicas ao vivo muito top.

haaa não posso te deixar de agradecer ao Bruno Augusto e a Yngrid fotógrafos incríveis.

Parabéns a todos da Pratagy,Um lugar incrível para você e toda família.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
pratagybeachresort, Relacionamento com o cliente do(a) Pratagy Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Olá, Anderson,

A equipe Pratagy agradece imensamente sua avaliação e comentários tão elogiosos! Ficamos extremamente felizes em saber que tenha desfrutado de dias tão maravilhosos conosco, de nossa gastronomia, acomodações, e que o atendimento de nossos colaboradores tenha feito a diferença em sua estada! Suas palavras nos motivam a continuar trabalhando e buscando novas maneiras de encantar nossos hóspedes!

Esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente para vivenciar mais uma experiência de hospedagem memorável!

Thayná Santos
Relacionamento com o cliente

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima praia e bar da piscina. Ótimas comidas. Bem diversificado. Petiscos a vontade 24 horas.
Poderiam instalar redes nos quartos.
Hotel com lindo paisagismo. Bar da praia poderia melhorar o atendimento.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
pratagybeachresort, Assistente de Gerência do(a) Pratagy Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2018

Olá Sr. Giancarlo!

Agradecemos imensamente sua avaliação e observações pois são através delas que buscamos melhorias afim de alcançarmos plenamente sua satisfação.
Esperamos revê-lo em breve para oferecer-lhe uma estada inesquecível.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor resort que já fui. Todos momentos maravilhosos, cercado de carinho de seus companheiros e funcionários deste hotel. Comidas saborosas, bebidas todos os tipos e marcas que possa imaginar. Voltaria muitas vezes com certeza. Fora a equipe de fotografia do hotel pra registrar estes momentos ímpares com suas maravilhosas fotos pra guardar de lembrança. Quero deixar meu agradecimento ao Bruno Augusto pelas idéias. E mulheres procurem a Ingrid pois essa tem um poder de convencer nossos maridos na hora de pagar rsrsrs.

Olá Sra. Edlaine,

Agradecemos imensamente sua avaliação e ficamos felizes em saber que nossa equipe tenha contribuído para alcançarmos sua satisfação.
Esperamos imensamente revê-la em breve para mais um estada memorável.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo serviço e instalações, comida deliciosa.
Bar da piscina com muitas opções de drinks e petiscos.
As atrações noturnas são boas,pena que duram pouco.
Poderia melhorar o serviço do bar da praia. Mais opções de petiscos e mais pessoas para atender.

Olá Sra. Iranildes,

Agradecemos imensamente sua avaliação e ficamos felizes por sua nota.
Ressaltamos suas observações sã ode grade importância para nosso aperfeiçoamento e melhoria.
Esperamos revê-la em breve para mais uma estada memorável.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Coordenação da tia banana, muito prestativa, atenciosa, as crianças Maria Antônia França Lauretto com 03 anos adaptou-se muito ao estilo de brincadeiras e ensino da coordenadora juntamente com seu irmão José Carlos França Lauretto, amei muito, eles brincam,dormiram e acordaram perguntando da tia banana. Estou amandoooo. Muito feliz!!!!!!!

Olá Sra. Ana Caroline,

Estamos gratos por sua avaliação e nota máxima.
É muito bom saber que temos atingido de forma positiva suas expectativas e que nossos funcionários tem grande participação nesse processo.
Estamos sempre a sua disposição para o que precise e trabalhando continuamente para manter a qualidade dos nossos serviços até o fim de sua estada.