• Estacionamento grátis
Hotel Ritz Lagoa da Anta(Maceió)
  • Piscina
Cancelamento gratuito até 30/07/2018
Priceline
Alerta de desconto! 27% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 27% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 82/diária.

Hotel Ritz Suites(Maceió)
TripAdvisor
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 54/diária.

Pajuçara Praia Hotel(Maceió)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima praia e bar da piscina. Ótimas comidas. Bem diversificado. Petiscos a vontade 24 horas.
Poderiam instalar redes nos quartos.
Hotel com lindo paisagismo. Bar da praia poderia melhorar o atendimento.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
pratagybeachresort, Assistente de Gerência do(a) Pratagy Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2018

Olá Sr. Giancarlo!

Agradecemos imensamente sua avaliação e observações pois são através delas que buscamos melhorias afim de alcançarmos plenamente sua satisfação.
Esperamos revê-lo em breve para oferecer-lhe uma estada inesquecível.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor resort que já fui. Todos momentos maravilhosos, cercado de carinho de seus companheiros e funcionários deste hotel. Comidas saborosas, bebidas todos os tipos e marcas que possa imaginar. Voltaria muitas vezes com certeza. Fora a equipe de fotografia do hotel pra registrar estes momentos ímpares com suas maravilhosas fotos pra guardar de lembrança. Quero deixar meu agradecimento ao Bruno Augusto pelas idéias. E mulheres procurem a Ingrid pois essa tem um poder de convencer nossos maridos na hora de pagar rsrsrs.

Olá Sra. Edlaine,

Agradecemos imensamente sua avaliação e ficamos felizes em saber que nossa equipe tenha contribuído para alcançarmos sua satisfação.
Esperamos imensamente revê-la em breve para mais um estada memorável.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo serviço e instalações, comida deliciosa.
Bar da piscina com muitas opções de drinks e petiscos.
As atrações noturnas são boas,pena que duram pouco.
Poderia melhorar o serviço do bar da praia. Mais opções de petiscos e mais pessoas para atender.

Olá Sra. Iranildes,

Agradecemos imensamente sua avaliação e ficamos felizes por sua nota.
Ressaltamos suas observações sã ode grade importância para nosso aperfeiçoamento e melhoria.
Esperamos revê-la em breve para mais uma estada memorável.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Coordenação da tia banana, muito prestativa, atenciosa, as crianças Maria Antônia França Lauretto com 03 anos adaptou-se muito ao estilo de brincadeiras e ensino da coordenadora juntamente com seu irmão José Carlos França Lauretto, amei muito, eles brincam,dormiram e acordaram perguntando da tia banana. Estou amandoooo. Muito feliz!!!!!!!

Olá Sra. Ana Caroline,

Estamos gratos por sua avaliação e nota máxima.
É muito bom saber que temos atingido de forma positiva suas expectativas e que nossos funcionários tem grande participação nesse processo.
Estamos sempre a sua disposição para o que precise e trabalhando continuamente para manter a qualidade dos nossos serviços até o fim de sua estada.

Avaliou em 20 de abril de 2018

Lugar maravilhoso com uma equipe de atendimento e recreação nota 1000.
Momentos maravilhosos em família com muita diversão, seja na praia, no rio ou na piscina.
Um agradecimento especial a Equipe de funcionários e a Equipe de recreação.

Dica de quarto: As acomodações do tipo Cabana (que ficamos) são ótimas.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Sr. Rogério,

Agradecemos imensamente sua avaliação e ficamos felizes em atingirmos suas expectativas.
Ressaltamos que temos trabalhado constantemente no contexto da qualidade com treinamentos voltados para o atendimento, afim de sempre alcançarmos êxito na satisfação dos nossos hóspedes.
Esperamos revê-lo em breve para mais uma estada inesquecível.