Pratagy Beach Resort
Hotel Ritz Suites(Maceió)
  • Piscina
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Melhor resort que já fui. Todos momentos maravilhosos, cercado de carinho de seus companheiros e funcionários deste hotel. Comidas saborosas, bebidas todos os tipos e marcas que possa imaginar. Voltaria muitas vezes com certeza. Fora a equipe de fotografia do hotel pra registrar estes momentos ímpares com suas maravilhosas fotos pra guardar de lembrança. Quero deixar meu agradecimento ao Bruno Augusto pelas idéias. E mulheres procurem a Ingrid pois essa tem um poder de convencer nossos maridos na hora de pagar rsrsrs.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
pratagybeachresort, Assistente de Gerência do(a) Pratagy Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá Sra. Edlaine,

Agradecemos imensamente sua avaliação e ficamos felizes em saber que nossa equipe tenha contribuído para alcançarmos sua satisfação.
Esperamos imensamente revê-la em breve para mais um estada memorável.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótimo serviço e instalações, comida deliciosa.
Bar da piscina com muitas opções de drinks e petiscos.
As atrações noturnas são boas,pena que duram pouco.
Poderia melhorar o serviço do bar da praia. Mais opções de petiscos e mais pessoas para atender.

Olá Sra. Iranildes,

Agradecemos imensamente sua avaliação e ficamos felizes por sua nota.
Ressaltamos suas observações sã ode grade importância para nosso aperfeiçoamento e melhoria.
Esperamos revê-la em breve para mais uma estada memorável.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Coordenação da tia banana, muito prestativa, atenciosa, as crianças Maria Antônia França Lauretto com 03 anos adaptou-se muito ao estilo de brincadeiras e ensino da coordenadora juntamente com seu irmão José Carlos França Lauretto, amei muito, eles brincam,dormiram e acordaram perguntando da tia banana. Estou amandoooo. Muito feliz!!!!!!!

Olá Sra. Ana Caroline,

Estamos gratos por sua avaliação e nota máxima.
É muito bom saber que temos atingido de forma positiva suas expectativas e que nossos funcionários tem grande participação nesse processo.
Estamos sempre a sua disposição para o que precise e trabalhando continuamente para manter a qualidade dos nossos serviços até o fim de sua estada.

Avaliou em 4 semanas atrás

Lugar maravilhoso com uma equipe de atendimento e recreação nota 1000.
Momentos maravilhosos em família com muita diversão, seja na praia, no rio ou na piscina.
Um agradecimento especial a Equipe de funcionários e a Equipe de recreação.

Dica de quarto: As acomodações do tipo Cabana (que ficamos) são ótimas.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Sr. Rogério,

Agradecemos imensamente sua avaliação e ficamos felizes em atingirmos suas expectativas.
Ressaltamos que temos trabalhado constantemente no contexto da qualidade com treinamentos voltados para o atendimento, afim de sempre alcançarmos êxito na satisfação dos nossos hóspedes.
Esperamos revê-lo em breve para mais uma estada inesquecível.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Ficamos, em 13 adultos e 5 crianças, por 7 noites no Hotel. Discordo que a categoria seja 4 estrelas, pois as dependências do hotel são simples, porém tudo muito limpo e os quartos aparentemente recém reformados. Gostamos bastante do sistema All Inclusive. Um detalhe importante de se ressaltar é que por ser um hotel mais barato que a média, muitas vezes há filas nos bares para se pegar bebidas, por exemplo, e isso deixa um pouco a desejar e poderia ser melhorado. Uma coisa que vale destaque é a comida. Do café da manhã ao jantar, tudo é muito gostoso e bem feito, com destaque para os pratos de frutos do mar. As pizzas também são deliciosas. Vale a pena a estadia, preço justo e praia deliciosa, praticamente privativa e com boa estrutura. Voltaria lá com certeza.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
pratagybeachresort, Relacionamento com o cliente do(a) Pratagy Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá, Sr. Rodrigo,

A equipe Pratagy agradece imensamente sua avaliação e comentários tão elogiosos! Ficamos muito gratos em saber que sua estada conosco tenha sido tão proveitosa e que tenha desfrutado de nossa gastronomia! Nossa equipe trabalha constantemente para atender as necessidades de nossos hóspedes buscando cumprir com a nossa missão de bem servir!
Referente ao atendimento, possuímos uma equipe para servir a demanda conforme ocupação do hotel e estamos em constante análise logística para melhoria dos serviços, além de promovermos periodicamente treinamentos e reciclagens com nossos colaboradores a fim de garantirmos a qualidade no atendimento, o que é fundamental no âmbito da hospitalidade.

Esperamos ter o prazer de revê-lo em breve para desfrutar de mais uma estada inesquecível!

Thayná Santos
Relacionamento com o cliente