• Estacionamento grátis
Hotel Ritz Lagoa da Anta(Maceió)
  • Piscina
Cancelamento gratuito até 30/07/2018
Priceline
Alerta de desconto! 27% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 27% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 82/diária.

Hotel Ritz Suites(Maceió)
TripAdvisor
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 55/diária.

Pajuçara Praia Hotel(Maceió)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo serviço e instalações, comida deliciosa.
Bar da piscina com muitas opções de drinks e petiscos.
As atrações noturnas são boas,pena que duram pouco.
Poderia melhorar o serviço do bar da praia. Mais opções de petiscos e mais pessoas para atender.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
pratagybeachresort, Assistente de Gerência do(a) Pratagy Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2018

Olá Sra. Iranildes,

Agradecemos imensamente sua avaliação e ficamos felizes por sua nota.
Ressaltamos suas observações sã ode grade importância para nosso aperfeiçoamento e melhoria.
Esperamos revê-la em breve para mais uma estada memorável.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Coordenação da tia banana, muito prestativa, atenciosa, as crianças Maria Antônia França Lauretto com 03 anos adaptou-se muito ao estilo de brincadeiras e ensino da coordenadora juntamente com seu irmão José Carlos França Lauretto, amei muito, eles brincam,dormiram e acordaram perguntando da tia banana. Estou amandoooo. Muito feliz!!!!!!!

Olá Sra. Ana Caroline,

Estamos gratos por sua avaliação e nota máxima.
É muito bom saber que temos atingido de forma positiva suas expectativas e que nossos funcionários tem grande participação nesse processo.
Estamos sempre a sua disposição para o que precise e trabalhando continuamente para manter a qualidade dos nossos serviços até o fim de sua estada.

Avaliou em 20 de abril de 2018

Lugar maravilhoso com uma equipe de atendimento e recreação nota 1000.
Momentos maravilhosos em família com muita diversão, seja na praia, no rio ou na piscina.
Um agradecimento especial a Equipe de funcionários e a Equipe de recreação.

Dica de quarto: As acomodações do tipo Cabana (que ficamos) são ótimas.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Sr. Rogério,

Agradecemos imensamente sua avaliação e ficamos felizes em atingirmos suas expectativas.
Ressaltamos que temos trabalhado constantemente no contexto da qualidade com treinamentos voltados para o atendimento, afim de sempre alcançarmos êxito na satisfação dos nossos hóspedes.
Esperamos revê-lo em breve para mais uma estada inesquecível.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos, em 13 adultos e 5 crianças, por 7 noites no Hotel. Discordo que a categoria seja 4 estrelas, pois as dependências do hotel são simples, porém tudo muito limpo e os quartos aparentemente recém reformados. Gostamos bastante do sistema All Inclusive. Um detalhe importante de se ressaltar é que por ser um hotel mais barato que a média, muitas vezes há filas nos bares para se pegar bebidas, por exemplo, e isso deixa um pouco a desejar e poderia ser melhorado. Uma coisa que vale destaque é a comida. Do café da manhã ao jantar, tudo é muito gostoso e bem feito, com destaque para os pratos de frutos do mar. As pizzas também são deliciosas. Vale a pena a estadia, preço justo e praia deliciosa, praticamente privativa e com boa estrutura. Voltaria lá com certeza.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
pratagybeachresort, Relacionamento com o cliente do(a) Pratagy Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Olá, Sr. Rodrigo,

A equipe Pratagy agradece imensamente sua avaliação e comentários tão elogiosos! Ficamos muito gratos em saber que sua estada conosco tenha sido tão proveitosa e que tenha desfrutado de nossa gastronomia! Nossa equipe trabalha constantemente para atender as necessidades de nossos hóspedes buscando cumprir com a nossa missão de bem servir!
Referente ao atendimento, possuímos uma equipe para servir a demanda conforme ocupação do hotel e estamos em constante análise logística para melhoria dos serviços, além de promovermos periodicamente treinamentos e reciclagens com nossos colaboradores a fim de garantirmos a qualidade no atendimento, o que é fundamental no âmbito da hospitalidade.

Esperamos ter o prazer de revê-lo em breve para desfrutar de mais uma estada inesquecível!

Thayná Santos
Relacionamento com o cliente

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A coordenação da tia banana, tia pipoca, tia laranjinha, tia chocolate perfeita muito atenciosa com minha filha..estão de parabéns, comida excelente, instalações muito boas não tenho o que reclamar, nota 10000.

Olá, Sr. Rodrigo,

A equipe Pratagy agradece imensamente sua avaliação! Ficamos extremamente felizes em saber que seus dias conosco tenham sido tão maravilhosos e que tenha desfrutado de nossa gastronomia! Suas palavras nos motivam a continuar trabalhando e buscando novas maneiras de encantar nossos hóspedes! Seus elogios a tia banana, tia pipoca, tia laranjinha, tia chocolate serão com certeza transmitidos junto a nossos parabéns pelo excelente atendimento!

Esperamos ter o prazer de revê-lo novamente para mais uma estada memorável!

Thayná Santos
Relacionamento com o cliente