“Atendimento péssimo!”
Avaliação sobre Barraca Bar Brasil

Barraca Bar Brasil
Detalhes da atração
Publicada 17 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A barraca não estava cheia, o pedido demorou muito para para chegar(na verdade tivemos que buscar no balcão), o garçom sumiu por varias vezes, e quando fomos reclamar ele ainda ficou rindo e debochando de nós... Não recomendo ninguém passar essa péssima experiência, ainda mais com criança pequena!!

Publicada 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos a praia de Guaxuma ... perto de Maceio, praia tranquila e limpa! Esta Barraca Bar Brasil é bem legal... cerveja bem gelada e um delicioso caldinho de sururu.. o melbor da barraca sem duvida é o atendimento... Beto é um garçom muito atencioso e alegre!!

Publicada 4 de outubro de 2017

Super educados, Receptivos e Muito Carismáticos ...nos sentimos em casa... Comida Maravilhosa e um preço muito justo...Camarão a milanesa com Arroz á Grega é o que nós recomendamos, Maravilhoso!

Publicada 2 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O Bar Brasil possui um cardápio bem variado e a cerveja geralmente está gelada! Os preços são bons, mas alguns pratos ficam a desejar em sabor!

Publicada 2 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Uma das melhores da praia de Guaxuma, bem próxima a Maceió.
Comida boa, preço justo, bom gosto musical e atendimento bom graças ao Santos (garçom).
Atualmente por exemplo, estão com um Festival de Camarão, com pratos para duas pessoas a R$45,00, bem servidos.
A praia é bonita mas o mar agitado e perigoso, melhor com a maré baixa para se banhar sossegadamente.
Quando tem arco-íris, fica mais bonita ainda.

Os viajantes que viram Barraca Bar Brasil, também viram

Já visitou Barraca Bar Brasil? Compartilhe suas experiências!