Maceió

“Simples e acessível”
Avaliação sobre Agrião Restaurante

Agrião Restaurante
285 de 2.381 Restaurantes em Maceió
Descrição: Localizado na praia de Pajuçara, oferecemos aos nossos clientes ambiente climatizado, aconchegante e cardápio variado para melhor satisfazê-los.

Comida caseira, simples e saborosa, com um preço acessível. O destaque para a simpatia no atendimento e a boa localização.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 14 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Fui duas vezes ao local. Ambiente pequeno mas aconchegante. Excelente atendimento. Não tem muitas opções mas a comida é muito boa e bem feita. Vale a pena pois o custo beneficio é alto.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 14 de março de 2019

É um restaurante simples com comida caseira boa.
Fica próximo a alguns hoteis da Pajuçara, o que facilita muito a vida do turista.
O preço é justo, considerando que almoçar nos bairros turisticos de Maceió não é barato...

Data da visita: fevereiro de 2019
Publicada 28 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Boa variedade, preço justo, fácil acesso.
Comida caseira muito saborosa.
Restaurante fica próximo ao hotel meridiano.
Foi uma grande economia, considerado que almoçar e jantar em Maceió não é nada barato.

Data da visita: outubro de 2018
Agriaorestaurante, Gerente de relações com clientes do(a) Agrião Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de janeiro de 2019

Olá, PetecaJr!

Obrigado pela preferência. Ficamos felizes em saber que a experiência foi satisfatória! Esperamos que volte mais vezes.

Publicada 2 de dezembro de 2018

Comida caseira, bem temperada, renovada a cada instante, com atendentes simpáticas e atenciosas, em local climatizado.

Data da visita: novembro de 2018

Oi, gpsturm!
Obrigado pela sua avaliação. Bom saber que gostou de nosso ambiente!
Volte sempre.

Já visitou Agrião Restaurante? Compartilhe suas experiências!