“Gostinho de comida caseira”
Avaliação sobre Ser-Afim Restaurante Natural

Ser-Afim Restaurante Natural
31 de 2.315 Restaurantes em Maceió
Descrição: Ser-Afim é mais que um restaurante. É um espaço de vida onde alimentar o corpo faz parte, mas alimentar a alma é mais importante. Ter um corpo em harmonia gera bem estar e mais felicidade. Realizar-se é encontrar, em meio ao turbilhão que é a vida, um caminho sereno para seguir. Venha nos conhecer.
Publicada 26 de outubro de 2018

Como vegetariana, às vezes viajar e comer bem é um desafio, mas no restaurante Ser-Afim me senti atendida em vários aspectos. Uma mistura de restaurante com empório em um ambiente aconchegante, decorado de forma rústica e colorida. A comida fica servida em uma mesa redonda e você não sabe por onde começar, são opções de encher os olhos. Saborosa, nutritiva e livre! O preço é por refeição, então pode repetir quantas vezes quiser. Eu como pouco, então não aproveitei bem esse ultimo aspecto, mas mesmo assim o restaurante ganhou meu coração, irei sempre que pousar em Maceió.

Data da visita: outubro de 2018

Publicada 11 de setembro de 2018

Embora eu pessoalmente não seja vegetariano, acompanhei minha esposa e filha que são, e adoramos. Um buffet variado de opções saudáveis e com preço justo, num ambiente simples mas acolhedor e atendentes simpáticos. Vale a visita.

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 15 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Lugar lindo, com uma energia fantástica, atendimento excelente e comida maravilhosa!
Recomendo o suco refresc!
A sobremesa também é muito saborosa. Comi brownie e sorvete de pitanga. Sensacional...

Data da visita: abril de 2017
Publicada 7 de junho de 2018

Sou fã desse restaurante. Lugar simples mas agradabilíssimo com aquela pegada alternativa. Comida natural, leve e muito bem feita. Tudo que é servido é muito gostoso. o funcionamento é estilo buffet livre. A pessoa paga um valor x e serve-se quantas vezes quiser. Recomendo.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 31 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida vegana de sabor inigualável, muito saborosa, num ambiente agradabilíssimo. Super viciada. Ir à Maceió, tem que visitá-lo.

Data da visita: maio de 2018

Os viajantes que viram Ser-Afim Restaurante Natural, também viram

Já visitou Ser-Afim Restaurante Natural? Compartilhe suas experiências!