Publicada em 26 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel e otimo,bem localizados muito organizado e limpissimos, funcionários super atenciosos e educados,nos ajudou me ir ao shopping encontra tais coisas pela cidade... café da manha maravilhoso saboroso e fresquinhos..quarto todo os dias limpos..
Super recomendo e volto e claro .

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Marketing H, Gerente do(a) Hotel Porto da Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de junho de 2018

Analu,

Que avaliação maravilhosa, adoramos! Ficamos muito felizes em saber que nosso atendimento e serviços foram satisfatórios. Agradecemos também sua recomendação! Volte Sempre

Publicada em 17 de maio de 2018

A localização do hotel é muito boa, principalmente para quem deseja ficar próximo à praia. Com relação ao atendimento, não tenho qualquer queixa a fazer, pois os funcionários, especialmente na recepção, foram bastante atenciosos. O quarto onde fiquei era bastante confortável e limpo. O café da manhã é disponibilizado bastante cedo, o que é muito positivo quando se tem compromissos durante a manhã. Recomendaria bastante para quem estiver indo para Maceió. Não posso avaliar com relação a piscina/área de lazer porque não fiz uso.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Clara,

Sua avaliação foi muito especial para nós! Ficamos muito felizes em saber que nossos serviços tornaram sua estadia mais especial e agradecemos sua recomendação. Em sua próxima visita tire um tempo para curtir um pouco a nossa área da piscina em um momento relaxante!
Volte Sempre :D

Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom o atendimento dos funcionários, simpatia e um ambiente super agradável. Localização privilegiada. Conforto nos quartos. Restaurante com comida muito boa, café da manhã muito bom também. Tudo muito bom. Indico com certeza para meus amigos.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Marketing H, Gerente do(a) Hotel Porto da Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de maio de 2018

Simone,

Adoramos sua maravilhosa avaliação! Ficamos felizes em saber que sua estada em nosso hotel foi super agradável. Agradecemos seus comentários sobre nossos serviços e o relato da gentileza dos nossos funcionários.

Até a próxima

Equipe Hotel Porto da Praia

Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Localização fantástica, próximo da praia de ponta verde, com uma vista maravilhosa, para complementar só fazendo o passei privativo com thiagomaceioturismo, com carros para este 6 pessoas, tranfers, e passeios para um maior conforto para a família, faça sua cotação, 82988557286, e venha desfrutar

Data da estadia: abril de 2018

Thiago,
Agradecemos a avaliação!

Publicada em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com boa localização.
Quarto aconchegante para casal.
Hotel limpo e organizado.
Cafe da manhã saboroso,com várias opções.
Funcionários educados e prestativos.
Retornaria sem dúvida.
Estivemos em Março de 2.016,uma das nossas melhores viagens.

Data da estadia: maio de 2017

Priscila,

Agradecemos por sua ótima avaliação! Adoramos saber sua opinião sobre nossos serviços e sobre sua experiência conosco.
Volte sempre!

Equipe Hotel Porto da Praia