Maceió
Buscar

Estivemos no hotel em janeiro de 2020, e no primeiro café da manhã percebi que em todas as tapiocas iam queijo, e eu não posso comer queijo. Fiquei chateada, porém ao encontrar uma das funcionárias do hotel no elevador e ser questionada sobre a hospedagem, comentei o fato e fui surpreendida com uma ligação perguntando o que eu poderia comer para poderem fazer recheios alternativos para mim. Fiquei extremamente grata. O motivo da nossa viagem foi a comemoração de nossa formatura e sabendo disso, o hotel nos presenteou com um bolo incrível e decorado especialmente para nos parabenizar pela nova conquista. Fiquei apaixonada. Sempre ao chegar dos passeios, nos deparávamos com um quarto limpo, com esculturas maravilhosas de toalha. Além disso, conseguiram estender nosso check out para as 16 horas, e guardaram nossas malas até o horário so transfer. Não tenho palavras para agradecer ao hotel e seus funcionários. Tratamento te ótima qualidade. Voltaríamos de olhos fechados. Obrigado por tudo, Tambaqui! Vocês são excelentes!!

Data da estadia: janeiro de 2020
HugoTambaqui, Gerente do(a) Tambaqui Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezada Sra. Beatriz,

Muito obrigado por escolher o Tambaqui Praia Hotel e por dedicar um tempo a nos avaliar aqui no TripAdvisor. Sua colaboração é muito importante para que busquemos sempre fazer melhorias.
O seu reconhecimento é o principal motivo que nos impulsiona a trabalhar cada dia mais, oferecendo um atendimento personalizado com o único objetivo de atingir a total satisfação de nossos hóspedes.
Estamos muito felizes com seu feedback e por ter escolhido o Tambaqui para comemorar a conclusão de uma fase tão importante na vida de vocês, a finalização da graduação.
Conforme nosso contato telefônico, foram elencadas observações pontuais feitas em relação ao horário de seu checkout e, como salientado por telefone, o late checkout pode ou não ser autorizado dependendo da ocupação do hotel, ou seja, é concedido que o hóspede saia do apartamento após o meio-dia mediante disponibilidade.
Toda nossa equipe lhe saúda e deseja que voltem sempre a se hospedar em nosso hotel.

Gerência Tambaqui Praia Hotel.

Tudo perfeito,pessoas muito educadas e respectivas tanto na chegada como na saída ,vou recomendar para amigos .
Cidade maravilhosa, lugar agradável centro turístico muito bom pretendo voltar no próximo ano

Dica de quarto: tudo perfeito

Prezado,

Nossa equipe, assim como nossa estrutura, estará sempre à disposição para melhor servir e proporcionar momentos únicos e especiais para nossos hóspedes, e nos é gratificante saber que todo esse empenho fora notado por você.
Ficamos muito felizes pelos elogios ao atendimento e a cidade.
Teremos o maior prazer em revê-los em sua próxima visita a Maceió e nos comprometemos em lhes oferecer experiências ainda mais especiais.

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Fomos bem recebidos pela equipe do Tambaqui Hotel, o café é maravilhoso, quarto super limpo,a piscina pequena, mas agradável, jantar muito bom. Obrigado por nos proporcionar momentos encantadores. Parabéns!

Prezada Sra. Bely,

Obrigado por escolher o nosso hotel para sua estada em Maceió e por dedicar um tempo a contar aqui no TripAdvisor como foi sua experiência conosco. Valorizamos sua avaliação e estamos comprometidos em obter o máximo de satisfação em relação aos serviços prestados.
Estamos extremamente lisonjeados com seus elogios ao nosso hotel, atendimento, quarto, café da manhã e jantar, tenha certeza que repassaremos a todos os nossos colaboradores, porque o seu reconhecimento nos faz crer que estamos no caminho certo. Ficamos felizes também em saber que sua hospedagem foi encantadora.
Foi uma grande honra recebê-la. Desejamos que retorne mais vezes. Seja sempre muito bem-vinda!

Gerência Tambaqui Praia Hotel.

O hotel é excelente. Funcionários extremamente atenciosos e simpáticos. Quartos limpos. Serviço de quarto eficiente. Café da manhã bem variado com opções para todos os gostos e uma vista espetacular da piscina.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezada Sra. Alzineide,

Muito obrigado por escolher o Tambaqui Praia Hotel e por dedicar um tempo a nos avaliar aqui no TripAdvisor. Sua colaboração é muito importante para que busquemos sempre fazer melhorias, a fim de obter a máxima satisfação dos nossos hóspedes.
Ficamos muito felizes que tenha achado o hotel excelente, os colaboradores atenciosos e simpáticos, os quartos limpos, o café da manhã variado e a vista da piscina espetacular. Nossos esforços são voltados a oferecer o melhor aos nossos hóspedes.
Teremos o maior prazer em revê-la em sua próxima visita a Maceió e nos comprometemos em lhe oferecer experiências ainda mais especiais.

Gerência Tambaqui Praia Hotel.

Apesar de não estar localizado exatamente na orla, está a somente duas quadras do mar. Excelente hotel para períodos de até uma semana. Quartos com bom espaço, armários, mesa de apoio, cama e travesseiros confortáveis, banheiro amplo com excelente ducha. Comida muito boa para padrão de "comida de hotel"! E a um preço que não se encontra em outro lugar. Atendimento primoroso Funcionários muito bem treinados.O único senão é a garagem: é um pouco pequena....mas, tem garagem. Café da manhã bem farto....com opção de um bom espumante, para quem gosta de acordar com uma "refrescância" diferente. Ao lado do Pavilhão de Artesanato da Pajuçara. VALE BEM O QUE CUSTA!

Dica de quarto: Acho que todos se equivalem.

Prezado Sr. João,

Agradecemos por escolher o Tambaqui Praia Hotel e por disponibilizar seu tempo para nos avaliar aqui no TripAdvisor. Buscamos sempre oferecer serviços e atendimento de alta qualidade e os seus comentários nos fazem crer que estamos no caminho certo.
Nossos apartamentos tem uma estrutura completa, com banheiros modernizados, tudo planejado para proporcionar o maior conforto e comodidade aos nossos hóspedes.
A nossa localização, realmente é ótima, pois estamos próximos a vários pontos turísticos e uma quadra da praia.
Atualmente, dispomos de mais de 50 itens em nosso café da manhã, visando promover uma maior variedade de opções saborosas para os nossos hóspedes se deliciarem e oferecemos também espumante.
Seus elogios já foram repassados para nossa equipe e ficamos muito felizes por ter achado nossos colaboradores bem treinados e a comida boa.
Foi um prazer tê-lo como nosso hóspede e ficaremos muito felizes em recebê-lo mais vezes!