Publicada em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Flat/hotel aconchegante confortável, piscina muito boa e localização ótima, café da manhã maravilhoso com uma tapioca divina. Funcionários simpáticos e prestativos, quarto sempre limpo, adoramos o hotel, indico pois tem um ótimo custo benefício

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 5 de abril de 2018

Estive hospedada no hotel em março/18, o mesmo possui uma boa estrutura e mesmo não sendo frente praia possui uma boa localização, tendo vários restaurantes próximos. Eu particularmente gostei de um chamado Fusion Grill, lá eles tem uma pizza maravioslhosa rs voltando ao hotel, as suítes possuem uma "sala" com frigobar, também tem cofres e um pequena varanda que tinha vista para a piscina. Embora não tenha ficado muito no hotel, pude perceber que a piscina é mais movimentada no final da tarde/ noite. O café da manhã é bom, no período que estive hospedada todo dia tinha um sabor de bolo diferente o que mostra que eles possuem uma variedade para o café da manhã. Resumindo o hotel possui uma boa estrutura e os funcionários são atenciosos, Indico e voltaria novamente.

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedada a passeio.
Recomendo pela localização, perto de tudo, o quarto é bom, a cama é grande, tem uma anti sala, a suíte em si é bem confortável para se instalar.
Os ar condicionados são bons e o serviço de quarto tbm é bom!
Gostei da piscina, apesar de ser pequena pro hotel é pouco frequentada durante o dia, creio q seja devido aos passeios na cidade!
Senti falta de tomada perto da cama e não achei o café da manhã tão bom sim, esperava mais pelo padrão do hotel!

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive de férias em outubro de 2017 e recomendo, é muito agradável, as acomodações são espaçosas e sem contar com a localização, que é excelente. Perto de tudo, restaurantes, bares, supermercados.....

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 13 de fevereiro de 2018

Ficamos em uma suite muito confortável,tudo muito limpo e bem cuidado, ótimo café da manhã, funcionários atenciosos.O hotel fica ha três quadras da praia, bem bom, um local bem tranquilo. Nossa suíte ficava na lateral do hotel de onde podíamos avistar a praia e o sol nascendo as cinco da manhã.

Dica de quarto: As suítes nos cantos são espaçosas e iluminadas.
Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal