Publicada em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedada a passeio.
Recomendo pela localização, perto de tudo, o quarto é bom, a cama é grande, tem uma anti sala, a suíte em si é bem confortável para se instalar.
Os ar condicionados são bons e o serviço de quarto tbm é bom!
Gostei da piscina, apesar de ser pequena pro hotel é pouco frequentada durante o dia, creio q seja devido aos passeios na cidade!
Senti falta de tomada perto da cama e não achei o café da manhã tão bom sim, esperava mais pelo padrão do hotel!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive de férias em outubro de 2017 e recomendo, é muito agradável, as acomodações são espaçosas e sem contar com a localização, que é excelente. Perto de tudo, restaurantes, bares, supermercados.....

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada em 13 de fevereiro de 2018

Ficamos em uma suite muito confortável,tudo muito limpo e bem cuidado, ótimo café da manhã, funcionários atenciosos.O hotel fica ha três quadras da praia, bem bom, um local bem tranquilo. Nossa suíte ficava na lateral do hotel de onde podíamos avistar a praia e o sol nascendo as cinco da manhã.

Dica de quarto: As suítes nos cantos são espaçosas e iluminadas.
  • Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
Publicada em 8 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O quarto é grande, o ar condicionado muito bom! Só a cama que poderia ser melhor! O café da manhã é bom tb!
O atendimento é o diferencial do hotel pois a recepcionista se esforça para agradar os hóspedes

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 7 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado (uma quadra da praia), os funcionários são educados e atenciosos, os quartos são grandes e espaçosos, agora o que precisa melhor é o café da manhã. As frutas normalmente não estavam legais (verdes ou sem sabor) poucas opções de modo geral não gostei.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018