Publicada em 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive de férias em outubro de 2017 e recomendo, é muito agradável, as acomodações são espaçosas e sem contar com a localização, que é excelente. Perto de tudo, restaurantes, bares, supermercados.....

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 13 de fevereiro de 2018

Ficamos em uma suite muito confortável,tudo muito limpo e bem cuidado, ótimo café da manhã, funcionários atenciosos.O hotel fica ha três quadras da praia, bem bom, um local bem tranquilo. Nossa suíte ficava na lateral do hotel de onde podíamos avistar a praia e o sol nascendo as cinco da manhã.

Dica de quarto: As suítes nos cantos são espaçosas e iluminadas.
Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 8 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O quarto é grande, o ar condicionado muito bom! Só a cama que poderia ser melhor! O café da manhã é bom tb!
O atendimento é o diferencial do hotel pois a recepcionista se esforça para agradar os hóspedes

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 7 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado (uma quadra da praia), os funcionários são educados e atenciosos, os quartos são grandes e espaçosos, agora o que precisa melhor é o café da manhã. As frutas normalmente não estavam legais (verdes ou sem sabor) poucas opções de modo geral não gostei.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 3 de fevereiro de 2018

Hotel maravilhoso, recomendo para família ou casais, não indico para crianças por não ter atividades recreativas. O café da manhã tem muitas opções, funcionários muito atenciosos, prestativos, sempre sorrindo.
A estrutura do hotel é incrível, com quartos amplos e piscina agradável. A localização é ótima, em um bairro bem movimentado, próximo de diversos restaurantes. Indico o hotel e voltaria novamente.

Data da estadia: janeiro de 2018