“Ótimo! ”

24 de 2.315 Restaurantes em Maceió
Opções: Aberto até tarde, Entrega
Opções: Aberto até tarde, Entrega
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Excelente opção para quem quer comer bem com bons preços. Casquinha de siri é ótima e me surpreendeu positivamente. Arroz de polvo e camarão, idem. Uns dos pontos altos da casa é a cerveja estupidamente gelada, trincando. Recomendo.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ótimo atendimento. Fomos para comer a casquinha de siri que todos os motoristas de uber falaram que era a melhor de Maceió e realmente...Vale a pena. Cerveja super gelada, sonzinho ao vivo, lugar simples mas super agradável. Preço bem em conta! Pastelzinho de Camarão delicioso tbem.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Excelente restaurante. Atendimento ótimo, ambiente descontraído, com música ao vivo. Faz jus ao título de melhor casquinha de siri. Uma delicia. A caipivodka de siriguela também incrível. O arroz de polvo divino. Vale a pena a visita.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Local excelente. Boa comida e cerveja gelada. Música ao vivo.
Vale a visita. Top top. Bom lugar à noite.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Excelente atendimento, garçom simpatico e atencioso cerveja gelada, otimo ambiente preço justo.
Eu recomendo e voltaremos ai.

Data da visita: novembro de 2018

Já visitou Massagueirinha? Compartilhe suas experiências!