“Local simples com comida maravilhosa”
Avaliação sobre Massagueirinha

Massagueirinha
24 de 2.315 Restaurantes em Maceió
Opções: Aberto até tarde, Entrega
Opções: Aberto até tarde, Entrega
Publicada 3 de maio de 2018

O local é bem simples, mas a comida estava espetacular. Um dos melhores lugares que comemos. A casquinha de siri é bem grande, como éramos 4 pessoas pedimos apenas 2 para compartilhar. Ela é conhecida por ser a melhor do Brasil. Se é a melhor eu não sei, mas achei MUITO boa! E os pratos que pedimos foram: camarão a parmegiana (maravilhoso e imenso) e moqueca de camarão (também estava espetacular e muito bem servida). O preço comparado com o que estamos acostumados em Brasília, achamos super barato!
Não deixem de ir!!
Ah.. Cerveja suuuuper gelada!!!

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tudo aqui é uma delicia, caldinho de camarão uma delicia, massunin sempre muito bem feito, agulhinha bem frita e sempre bem servida, casquinha de siri pra quem gosta e bem grande e serve dois de entrada, serve cerveja de garrafa e chopp itaicaga, vá de Heineken e tá tudo certo. Pra mim o melhor custo beneficio de Maceió se tratando de sentar pra tomar uma cerveja e comer uma comidinha litorânea. Preços realmente baratos.

Data da visita: maio de 2018
Publicada 27 de abril de 2018

Fomos para experimentar a Casquinha de Siri que realmente é muito boa. Mas acabamos claro comendo outras coisas. O serviço é lento(detalhe: não estava lotado) e o custo benéfico dos demais pratos não foi tão bom assim. O camarão alho e óleo era miúdo e a porção mediana.

Publicada 25 de abril de 2018

Sempre gostei bastante de ir no Massagueirinha, principalmente por causa da casquinha de siri, mas da ultima vez não gostei, tinha muitos pedaços da casca do siri dura, não tiraram apenas a carne do siri, assim ficou muito ruim de comer.

Publicada 23 de abril de 2018

se você não faz questão de ir a um restaurante simples, para comer bem, vá neste que não se arrependerá, a sua fama é pela casquinha de siri, mas todos os pratos são excelentes.

Data da visita: fevereiro de 2018

Já visitou Massagueirinha? Compartilhe suas experiências!