Maceió

Cozinhas Brasileira
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Otimo ambiente e atendimento, cardápio variado com preços justos, porem cerveja so long neck, porções com otimo tamanho, destaque para carne de sol com macaxeira/ mandioca

Data da visita: janeiro de 2020
BrunaArcanjo, Assistente de Marketing do(a) Parmegianno Pajuçara, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá! Bom dia. Obrigada pela avaliação. Volte sempre!

O restaurante possui 3 ou 4 unidades. A comida é muito boa, com ótima variedade. Tudo que comemos está excelente. O preço também é muito bom. Destaque para a parmegiana e o filé à Moraes.

Data da visita: janeiro de 2020

Olá Julio! Obrigada pelo feedback. Nossa casa estará sempre de portas abertas para recebê-los.

Sou frequentador assíduo do restaurante em todos os anos que visito Maceió e gosto muito de lá, do atendimento e da comida.
Desta vez entretanto me decepcionei com o prato que eu tradicionalmente escolho que é o camarão ao coco.
O camarão era congelado, pequeno e não tinha justamente o sabor do coco.
Foi péssimo. Para um lugar tradicional e de beira de praia, servir camarão congelado e sem o menor sabor não faz o menor sentido.

Data da visita: janeiro de 2020
BrunaArcanjo, Assistente de Marketing do(a) Parmegianno Pajuçara, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Celso! Feedbacks como o seu nos auxiliar a corrigir as falhas e a melhorar. Lamentamos que desta vez você não tenha tido uma experiência prazerosa em nossa casa. Pois como você mesmo já conhece, este não é o nosso padrão de qualidade. Iremos apurar os fatos na cozinha sobre o ocorrido. Esperamos poder revê-lo para que possa viver uma experiência satisfatória.

Pedi camarão com arroz à grega e veio arroz com brócolis, fiquei com o prato, mas o camarão deixei quase todo, parecia estragado. Meu marido pediu o prato carro chefe (carne de sol com queijo coalho) e ele achou o prato ruim, a carne sem gosto e o queijo com gosto de velho. O ar condicionado não estava funcionando bem e passei mal de calor lá dentro. Estive outras vezes lá e sempre foi meu restaurante favorito, mas dessa vez não nada bom, nem atendimento, preços altíssimos, comida com gosto de velha, calor. Horrível!

Data da visita: janeiro de 2020

Olá Laura! Primeiramente agradecemos seu feedback, pois com ele podemos corrigir e evitar erros futuros. Sobre o ar condicionado, já passamos sua observação para a equipe responsável para que possam investigar o problema. A respeito da comida, esse não é o padrão de qualidade que oferecemos aos nosso clientes e esperamos ter a chance de vê-los novamente em nossa casa para que tenham uma experiência melhor, porque nossa maior motivação é que os clientes se sintam confortáveis e satisfeitos.

Restaurante popular com pratos que servem de sushi a pizza a preços baratos. Ideal para grandes grupos com as finanças limitadas.

Data da visita: janeiro de 2020

Olá. Bom dia! Obrigada pelo feedback.

Já visitou Parmegianno Pajuçara? Compartilhe suas experiências!