“Decepção”

38 de 2.361 Restaurantes em Maceió
Cozinhas Brasileira
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Entrega, Reservas

Sou frequentador assíduo do restaurante em todos os anos que visito Maceió e gosto muito de lá, do atendimento e da comida.
Desta vez entretanto me decepcionei com o prato que eu tradicionalmente escolho que é o camarão ao coco.
O camarão era congelado, pequeno e não tinha justamente o sabor do coco.
Foi péssimo. Para um lugar tradicional e de beira de praia, servir camarão congelado e sem o menor sabor não faz o menor sentido.

Data da visita: janeiro de 2020
BrunaArcanjo, Assistente de Marketing do(a) Parmegianno Pajuçara, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Celso! Feedbacks como o seu nos auxiliar a corrigir as falhas e a melhorar. Lamentamos que desta vez você não tenha tido uma experiência prazerosa em nossa casa. Pois como você mesmo já conhece, este não é o nosso padrão de qualidade. Iremos apurar os fatos na cozinha sobre o ocorrido. Esperamos poder revê-lo para que possa viver uma experiência satisfatória.

Pedi camarão com arroz à grega e veio arroz com brócolis, fiquei com o prato, mas o camarão deixei quase todo, parecia estragado. Meu marido pediu o prato carro chefe (carne de sol com queijo coalho) e ele achou o prato ruim, a carne sem gosto e o queijo com gosto de velho. O ar condicionado não estava funcionando bem e passei mal de calor lá dentro. Estive outras vezes lá e sempre foi meu restaurante favorito, mas dessa vez não nada bom, nem atendimento, preços altíssimos, comida com gosto de velha, calor. Horrível!

Data da visita: janeiro de 2020

Olá Laura! Primeiramente agradecemos seu feedback, pois com ele podemos corrigir e evitar erros futuros. Sobre o ar condicionado, já passamos sua observação para a equipe responsável para que possam investigar o problema. A respeito da comida, esse não é o padrão de qualidade que oferecemos aos nosso clientes e esperamos ter a chance de vê-los novamente em nossa casa para que tenham uma experiência melhor, porque nossa maior motivação é que os clientes se sintam confortáveis e satisfeitos.

Restaurante popular com pratos que servem de sushi a pizza a preços baratos. Ideal para grandes grupos com as finanças limitadas.

Data da visita: janeiro de 2020

Olá. Bom dia! Obrigada pelo feedback.

Ótimo atendimento do garçom Vinícius.
Comida bem saborosa e rápida.
Ambiente climatizado.
Comida típica da região!

Data da visita: janeiro de 2020
BrunaArcanjo, Assistente de Marketing do(a) Parmegianno Pajuçara, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Mayara! Obrigada pelo feedback. Ficamos felizes que tenha gostado de nossa casa. Seja sempre bem-vinda!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ótimo atendimento e ambiente maravilhoso, funcionarios carismaticos e prestativos. Opções de pratos deliciosos e em boa quantidade, serve bem. Super indico carne de sol na chapa ou parmeggiana. Porém o custo benéfico é elevado principalmente para quem está a passeio por mais de 3 dias....

Data da visita: janeiro de 2020
BrunaArcanjo, Assistente de Mraketing do(a) Parmegianno Pajuçara, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá! Obrigada pelo feedback. Ficamos felizes que tenha gostado de nossa casa. Esperamo vê-la novamente!

Já visitou Parmegianno Pajuçara? Compartilhe suas experiências!