De modo geral, nossa estadia foi muito boa. Comida com muitas variedades, o visual do hotel é muito bonito, com as piscinas de aguas azuis e bem limpinhas. Só o banheiro do quarto é que não gostamos muitos pois, o achamos, muito escuro e abafado.

Dica de quarto: O apartamento é bom, porém não gostamos muito do banheiro. Muito escuro!
Data da estadia: janeiro de 2020
JatiucaHoteleResort, Auxiliar Geral Administrativo do(a) Jatiúca Hotel & Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Sra. Maria!

inesquecíveis foi alcançado. Agradecemos pelo seu feedback, valorizamos as críticas construtivas, por serem fundamentais ao nosso constante aprimoramento.

Foi um prazer recebê-lo em nosso hotel e esperamos que retorne mais vezes!
Atenciosamente, equipe Jatiúca Hotel & Resort.

No geral ficamos contentes mas sempre dá pra melhorar.
Adoramos os sagüis, as piscinas, a fartura de toalhas, os amenities, a alegria e entusiasmo da equipe de recreação destacando o Robertinho, o Huck e a tia Pitanga. O atendimento dos garçons e ótima. Meu filho de 7 anos foi tão feliz que chorou na hora de partir.

Aí vão algumas sugestões:
Senti falta de bacon no café da manhã.
Incluir taça de champanhe ou de vinho no cardápio.
Se tivesse suíte com banheira eu teria escolhido.
Eu pedi um ferro de passar mas só trabalham com lavanderia.
Meu filho de 16 anos ficou entediado, incluir atividades para esta faixa.

Foi um prazer recebê-lo em nosso hotel e esperamos que retorne mais vezes!
Atenciosamente, equipe Jatiúca Hotel & Resort.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Estive hospedada com a minha família no hotel Jatiuca. Foi uma ótima experiência para descanso e também para conhecer praias da região. O resort tem um tamanho ideal no sentido de os restaurantes e piscinas, bem como a praia serem próximos, mas ao mesmo tempo, sem atrapalhar a privacidade dos apartamentos. Pudemos fazer dois passeios para praias próximas com facilidade por conta da localização mais central do hotel, o que facilita (passeio a Barra de São Miguel muito recomendado com o taxista Ariel fone: 82-98887-8505, que nos levou para lugares típicos, restaurantes que geralmente não são levados pelos guias de empresas de turismo. Além de nos apresentar muito bem a cidade!!). Pudemos também experimentar restaurantes próximos de comida típica nordestina-baiana (restaurante Akuaba), suuuper recomendado também. Ótimo custo benefício e fica a 4 quadras do hotel.
Além disso, o Jatiúca conta com uma equipe de garçons muito atenciosos com serviço nos restaurantes, área de lazer e na praia. Equipe nota 10! Vale muito a experiência. Com certeza queremos voltar!!!

Data da estadia: janeiro de 2020

Agradecemos por essa avaliação tão positiva e ficamos felizes em saber que nosso objetivo de proporcionar a experiência de viver momentos de lazer e diversão inesquecíveis foi alcançado.
Equipe Hotel Jatiúca & Resort.

Não fiquei hospedada no hotel, porém fui almoçar e jantar no restaurante do Jatiúca = MUITO BOM!! É uma boa dica para quem está em Maceió!
Variedade no buffet, comida gostosa e funcionários excelentes - sabem conquistar os clientes. O garçon Ivan é uma simpatia, atencioso e prestativo!!
Da próxima vez reservarei com antecedência ( não consegui reserva no período que dispunha) e ficarei lá, com certeza!!

Data da estadia: janeiro de 2020
JatiucaHoteleResort, Auxiliar Geral Administrativo do(a) Jatiúca Hotel & Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Sr(a)!
Agradecemos e ficamos felizes em saber que nosso objetivo de proporcionar a experiência de viver momentos de lazer e diversão inesquecíveis foi alcançado.
Iremos transmitir aos nossos colaboradores, para que sirva como combustível na manutenção de um atendimento sempre especial.
Foi um prazer recebê-lo(a) em nosso hotel e esperamos que retorne mais vezes!
Equipe Hotel Jatiúca & Resort.

Hotel para famílias. Local muito bonito e instalações bem conservadas. Lindo paisagismo. O hotel fica na cidade, mas parece que você está em outro lugar. Equipe muito atenciosa, educada e solícita. Excelente café da manhã com muita variedade. Há duas áreas para piscinas, uma na qual há mais movimento e são realizadas as atividades com crianças, hidroginástica, etc., e outra bem tranquila e silenciosa. Quartos confortáveis, sem luxos mas bem limpos e conservados. Internet com ótima velocidade e disponibilidade.
Recomendo o hotel e voltaria facilmente a ficar hospedado lá.

Olá Sr(a)!
Foi um prazer recebê-lo(a) em nosso hotel e esperamos que retorne mais vezes!