Hotel Ritz Lagoa da Anta
Hotel Ritz Suites(Maceió)
  • Piscina
Avaliou em 3 semanas atrás

Fui em lua de mel agora em Abril. Fiquei um pouco chateada em relação a ter avisado que era lua de mel mas não termos recebido nenhum mimo. Ficamos no segundo andar quarto 213, o quarto mais simples sem vista para o mar. A vista é terrível, nem abríamos a janela... dá para um prédio que está sendo construído (do proprio Ritz mas residencial) então tem pedreiro etc... O quarto é enorme, achei boa a estrutura do quarto de modo geral, a televisão é bem pequena, o black out da janela é ótimo 100% escuro. Tudo estava mais ou menos dentro do que já sabíamos que iriamos encontrar. O check in foi muito rápido e os atendentes da recepção bem atenciosos.
No serviço de atendimento do bar da piscina é lento. Estamos acostumados com rapidez aqui em SP, mas lá em geral na cidade todo mundo de atendimento é mais devagar. Uma coisa que vale destacar que é um dos motivos que talvez me faria procurar outro hotel é o fato que que a piscina é muito gelada. Depois de uns dias descobrimos o porque: o sol na piscina nela inteira até as 13h00, depois disso ele vai se pondo para trás do prédio do hotel então lá pras 15h/16h ele acaba... não bate mais um raio sequer de sol... isso é uma parte ruim, ao meu ver de quem quer aproveitar a piscina o dia todo. O hotel estava lotado, tanto que no final de semana, num dia de chuva em que ninguém saiu pra passeio, foi impossível tomar café da manhã (que era uma delicia, tapioca feita na hora, varias opções de comidas, alguns doces e bolos, mas bem variada, até açai tinha).... saímos e fomos comer tapioca na Bodega do Sertão (dica de um ótimo lugar pra comer e tomar café) achei muito cheio para um mês de baixa temporada. Fiquei pensando como deve ser em dezembro... Deve ser complicado! Nos ultimos dois dias, já que chovia muito na cidade (demos esse azar) resolvemos fazer um up grade para o andar Bali, no quarto 500. Adoramos. TV grande com netflix, varios canais, vista enorme de frente para o mar, roupões, banheira (deu problema 2x na hidro) mas adoramos o quarto.... Os dois restaurantes do hotel, achamos muito caro, o Árabe então, inviável...tem ótimas opções na cidade pela metade do preço. Alguns restaurantes ainda te pegam no hotel e levam de volta. A localização dele é boa, mas alugamos carro. Ele não fica no centro, de modo que você consiga fazer tudo a pé. Em geral eu ficaria novamente nesse hotel, com certeza voltaria.

Dica de quarto: Caso não fique de frente para o mar, peça para ficar do lado contrário ao prédio que estão construindo.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
RitzLagoadaAnta, Coordenador de Serviços do(a) Hotel Ritz Lagoa da Anta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Prezada Srª. Renata, agradecemos pela escolha em se hospedar conosco, assim como por seus elogios e pontuações que nos fazem a melhorar a cada dia. Ficamos muito felizes por atender suas expectativas!
Aguardamos a oportunidade de recebê-la novamente em breve.
Seja sempre muito bem vinda à Maceió e ao Ritz Lagoa da Anta!
Atenciosamente; Rony Pradela – Coordenador de Serviços

Avaliou em 3 semanas atrás

O Hotel leva uma bandeira de ser o melhor hotel de Maceio mas esta longe disto! em especial para clientes Bancorbras! Ao fazer minha reserva me foi concedido uma cortesia e UPGRADE DE CATEGORIA. Viagem marcada, ligo ao hotel e ninguem sabe de promocao alguma. Sou obrigado pela cental de reservas do Hotel a enviar um comprovante do voucher para PROVAR a promocao de tal cortesia. Feito isto me garantem a cortesia mas simplesmente me mudando de ANDAR sem qualquer upgrade de categoria. Ou seja SE estou em uma categoria standard e a proxima no hotel é luxo o hotel deveria me mudar para luxo, coisa que nao fez e me mudou para o andar de cima em um quarto ridiculo, sem iluminacao, sem porta de box de banheiro, parecendo um quarto de motel de segunda categoria....ridiculo! Depois de reclamar me mudaram para um quarto melhor no 6o. andar...atencao:"DEPOIS DE RECLAMAR COM A GERENCIA". ate o penultimo dia o quarto agradou e estava dentro do upgrade esperado. A alimentacao "PESSIMA" o restaurate que ERA para ser o Le sururu com cozinha nordestina/francesa nada mais é que um FRACO bufett com péssimas opcoes e garcos despreparados. Dizem ser um restaurante com prato do circuito Boa Esperança....PELO AMOR DE DEUS....TIREM ISTO DO CARDÁPIO POIS ESTA LONGEEEEE....DISTO. CHEGO UM POUCO MAIS TARDE DO PASSEIO NOTURNO E SOLICITO U SANDUÍCHE.....LIXOOOO....ME TRAZEM COMIDA VELHA, MAL FEITA, DURA E CHEIRANDO MAL.....Ao chegar no último dia em meu quarto....TUDO DESARRUMADO E ME DIZEM QUE NAO TENHO DIARIA NO DIA ATUAL....FACILMENTE PEGO MEU VOUCHER E COMPROVO MINHAS DIARIAS PARA SURPRESA DA RECEPÇÃO QUE NOVAMENTE TERCEIRIZA A CULPA PARA A BANCORBRAS. ESTE HOTEL NO MÁXIMO É UM 3 ESTRELAS ENRUSTIDO. SE PENSA EM VIR PARA MACEIO FUJA DO RITZ LAGOA DA ANTA.

Dica de quarto: fuja deste hotel
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos por todos os funcionários
Todos muito simpáticos e atenciosos.
Recepção Sâmara muito gentil e simpática
Thaísa muito gentil e simpática

Foi uma semana muito boa e bem atendida

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família

Prezada Sra. Adriane, agradecemos pela escolha em se hospedar conosco e ficamos muito felizes por termos atendido suas expectativas.
Agradecemos também pelos elogios aos nossos colaboradores Samara e Thaise, o Setor de Recursos Humanos irá divulgar seu comentário em nossa reunião mensal para que sirvam de exemplo aos demais colegas.
Seja sempre muito bem vinda à Maceió e ao Ritz Lagoa da Anta! Atenciosamente; Rony Pradela – Coordenador de Serviços

Avaliou em 4 semanas atrás

Bom hotel, boa estrutura, piscina e 2 restaurantes, quadras de tenis e futebol.
Lobby grande com bar e varios sofas .
Restaurante pode melhorar, tanto na apresentação como principalmente na preparação dos mesmos.
Wi-fi de boa qualidade no hotel todo

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado(a) Luhera, agradecemos pela escolha em se hospedar conosco, assim como por seus elogios e pontuações que nos fazem melhorar a cada dia. Esteja certo que nossa equipe ficará ciente dos elogios, assim como as sugestões serão levadas ao comitê de qualidade a fim de implantar melhorias. Aguardamos a oportunidade de recebê-lo novamente em breve. Seja sempre muito bem vindo à Maceió e ao Ritz Lagoa da Anta! Atenciosamente; Rony Pradela – Coordenador de Serviços

Avaliou em 19 de abril de 2018

Hotel com ótima estrutura de área comum, com piscina, sala de jogos, spa e academia., Quarto com excelente tamanho, pelo menos o que ficamos, que foi o andar Bali. Os atendentes são prestativos e simpáticos. Café da manhã com grande variedade de pães, omelete, com uma área fit (o que achei um diferencial), só senti falta de um numero maior de variedade de bolos, mas não tira em nada a qualidade do café como um todo. O hotel permitiu que utilizassemos a estrutura mesmo depois do check out pois nosso voo era muito tarde, o que nos deixou ainda mais encantado com o atendimento. Com certeza voltaria.

Dica de quarto: Optem por quartos em andares mais alto, os mais baixos ficam para famílias com crianças.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
RitzLagoadaAnta, Coordenador de Serviços do(a) Hotel Ritz Lagoa da Anta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezada Sra. Juliana, agradecemos pela escolha em se hospedar conosco, assim como por seus elogios. Ficamos muito felizes por atender suas expectativas!
Aguardamos a oportunidade de recebê-la novamente em breve.
Seja sempre muito bem vinda à Maceió e ao Ritz Lagoa da Anta!
Atenciosamente; Rony Pradela – Coordenador de Serviços