Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel top!! Aptos grandes, restaurantes excelentes e área da piscina ótima para adultos e crianças. Café da manhã super completo com a melhor tapioca que já comi !! Não posso deixar de mencionar a simpatia dos funcionários. Vou voltar com certeza!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 28 de abril de 2018

Bom hotel, boa estrutura, piscina e 2 restaurantes, quadras de tenis e futebol.
Lobby grande com bar e varios sofas .
Restaurante pode melhorar, tanto na apresentação como principalmente na preparação dos mesmos.
Wi-fi de boa qualidade no hotel todo

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
RitzLagoadaAnta, Coordenador de Serviços do(a) Hotel Ritz Lagoa da Anta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de maio de 2018

Prezado(a) Luhera, agradecemos pela escolha em se hospedar conosco, assim como por seus elogios e pontuações que nos fazem melhorar a cada dia. Esteja certo que nossa equipe ficará ciente dos elogios, assim como as sugestões serão levadas ao comitê de qualidade a fim de implantar melhorias. Aguardamos a oportunidade de recebê-lo novamente em breve. Seja sempre muito bem vindo à Maceió e ao Ritz Lagoa da Anta! Atenciosamente; Rony Pradela – Coordenador de Serviços

Publicada em 19 de abril de 2018

Hotel com ótima estrutura de área comum, com piscina, sala de jogos, spa e academia., Quarto com excelente tamanho, pelo menos o que ficamos, que foi o andar Bali. Os atendentes são prestativos e simpáticos. Café da manhã com grande variedade de pães, omelete, com uma área fit (o que achei um diferencial), só senti falta de um numero maior de variedade de bolos, mas não tira em nada a qualidade do café como um todo. O hotel permitiu que utilizassemos a estrutura mesmo depois do check out pois nosso voo era muito tarde, o que nos deixou ainda mais encantado com o atendimento. Com certeza voltaria.

Dica de quarto: Optem por quartos em andares mais alto, os mais baixos ficam para famílias com crianças.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
RitzLagoadaAnta, Coordenador de Serviços do(a) Hotel Ritz Lagoa da Anta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018

Prezada Sra. Juliana, agradecemos pela escolha em se hospedar conosco, assim como por seus elogios. Ficamos muito felizes por atender suas expectativas!
Aguardamos a oportunidade de recebê-la novamente em breve.
Seja sempre muito bem vinda à Maceió e ao Ritz Lagoa da Anta!
Atenciosamente; Rony Pradela – Coordenador de Serviços

Publicada em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, fica muito próximo do mar. O café da manhã tem muitas variedades, com tudo fresco e bem saboroso. Os quartos são silenciosos, limpos e tudo no hotel é bem cuidado.
Recomendo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada Sra. Claudia, agradecemos pela escolha em se hospedar conosco, assim como por seus elogios. Ficamos muito felizes por atender suas expectativas!
Aguardamos a oportunidade de recebê-la novamente em breve.
Seja sempre muito bem vinda à Maceió e ao Ritz Lagoa da Anta!
Atenciosamente; Rony Pradela – Coordenador de Serviços

Publicada em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel tem uma excelente estrutura, com uma ótima piscina, área de lazer muito boa com mini golf, quadra de tênis, futebol e dois parquinhos para crianças. Mas tem alguns pontos que precisam ser melhorados café da manhã eh bem abaixo do padrão do hotel assim como o conforto de cama e travesseiros. Outro ponto positivo é o atendimento, muito bom!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Prezado Sr Luiz, agradecemos pela escolha em se hospedar conosco, assim como por seus elogios e pontuações que nos fazem melhorar a cada dia. Esteja certo que nossa equipe ficará ciente dos elogios, assim como as sugestões serão levadas ao comitê de qualidade a fim de implantar melhorias. Aguardamos a oportunidade de recebê-lo novamente em breve. Seja sempre muito bem vindo à Maceió e ao Ritz Lagoa da Anta! Atenciosamente; Rony Pradela – Coordenador de Serviços