• Piscina
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
Priceline
Alerta de desconto! 23% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 23% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 81/diária.

Cancelon
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 90/diária.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passamos o feriadão aqui e foi maravilhoso, local muito bonito, limpo, seguro, organizado, restaurante muito bom, funcionários excelentes, fora a piscina que é maravilhosa com uma vista deslumbrante. Voltaremos mais vezes.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada ótima, piscina linda, café da manhã bom, limpeza de quarto boa, o único ponto ruim é o pessoal da recepção, não são nenhum um pouco receptivos.Há algumas praias perto, o centro onde há mais restaurantes fixá um pouco distante, porém não é um impeditivo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 4 de abril de 2018

Fui na minha lua de mel em junho de 2017; o Hotel tem uma praia muito bonita e boas instalações, PORÉM nas refeições haviam muitas moscas e abelhas sobrevoando a comida, o que nos dava muito receio. Não posso afirmar se foi a comida ou a bebida, mas tive intoxicação alimentar, PASSEI MUITO MAL. Minha esposa ligou para a recepção para ver se tinha algum médico, enfermeiro ou alguém responsável pela assistência e primeiros socorros e a recepção informou que não havia ninguém e que se precisasse de medicamento teria que chamar um motoboy para buscar numa farmácia distante. Minha esposa pediu pra levar no quarto pelo menos um soro para hidratação, pois eu me encontrava desidratado pois havia vomitado muito e com muita diarréia, e por incrível que pareça levaram no quarto SORO FISIOLÓGICO para ferimentos kkkkkk. Então chamamos um motoboy e esperamos 1 hra para a chegada dos medicamentos. Obs: Não posso afirmar aqui se passei mal por ingerir algum alimento contaminado, porém quero deixar aqui registrado a falta de estrutura para atendimento médico de emergência, o que é um absurdo para um hotel desse porte. Na época não fiz reclamação, pois além de não querer causar polêmica na minha lua de mel, fui embora do local ainda passando mal.

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Avaliou em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Não há muito o que falar, o lugar é um ambiente aconchegante. Sem falar que você se sente livre com todo aquele contato com o ambiente. Incrível demais. A piscina de borda infinita ao fundo com a paisagem da praia é lindo.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 26 de março de 2018

O hotel é sensacional, paisagem fantástica, comida boa localizações ótima, muito verde e maravilhoso.

Porém o café da manhã é ridículo, pior que na padaria de esquina, tipo pousada de beira de estrada para caminhoneiro, pelo porte do hotel merece coisa melhor e funcionários mais treinados, tirando 2 o sr de cabelo branco que fica na piscina, um funcionário da recepção na madrugada , o restante se o mundo acabar em barranco, estarão encontrados já.

Dica de quarto: Qualquer quarto
Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois