“Nao percam!! Vale super a pena! Recomendo!”
Avaliação sobre Basilico Ristorante Italiano

Basilico Ristorante Italiano
Reservar com
Não há disponibilidade em Basilico Ristorante Italiano no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
3 de 2.305 Restaurantes em Maceió
Cozinhas Italiana
Opções: Reservas, Para levar
Bairro: Jatiuca
Descrição: A Itália é um belo país cheio de história e cultura, a culinária italiana é considerada a melhor do mundo ... Para nós, o prato deve saber dizer por si só, combinar a filosofia de cozinhar adotada e, ao mesmo tempo, também deve representar O personagem do chef, a alma e a apaixonada pelo convidado, enquanto o chef com os contos é bem sucedido, as duas coisas descrevem o estilo e enfatizam o amor pela cozinha a que estamos ligados. Na Itália, temos um ditado: arte de comer e viver bem, obrigada Lory
Publicada 11 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido somos bastante criteirosos quanto a avaliar um restaurante. Posso dizer que o Basílico para nós está classificado como “5 estrelas”. Vou listar os motivos: Assim que chegamos para jantar, fomos recepcionados por uma garçonete mega simpática que nos deixou super a vontade. Em seguida veio a chef (italiana dona do restaurante) nos comprimentar e nos explicou sobre os pratos. O que nos deixou ainda mais com água na boca. Nos ofereceu de cortesia um pão feito por ela na casa, maravilhoso!! Meu marido pediu o espaguete de frutos do mar e eu um ravioli de espinafre com ricota ao molho vermelho ( que por sinal, estava divino). Ou melhor, TUDO estava delicioso de verdade. Ótimo custo benefício. Por fim, no final nos ofereceram o licor limoncello feito pelo esposo da dona ( também italiano). Para fechar com chave de ouro. Resumindo, perfeito. Era notável o capricho, dedicação e amor deles pelo trabalho.

loredanadori, Chef do(a) Basilico Ristorante Italiano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de setembro de 2018

Gentile Flyer, è stato un vero piacere conoscervi, siete veramente una bellissima coppia! Molte grazie, un caro abbraccio Lory

Publicada 11 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Durante minha recente estadia em Maceió, enquanto estava perdido com minha esposa procurando a tal “ruas dos restaurantes” avistei o Basílico. Como eu e minha senhora temos uma queda por massas, prometi por mim e por ela que jantaríamos ali antes de seguirmos viagem. E valeu a pena!

O local é simples mas aconchegante. A garçonete que nos atendeu foi a Paola, rápida, competente e com boas dicas para o cardápio. Em seguida, fomos apresentados à Lori, chef e proprietária que nos indicou um ótimo espaguete de frutos do mar e, para a Luciana (minha esposa), um raviolli de ricota com espinafre e molho de tomate. Perfeitos!

Os pratos são saborosos, servidos na quantidade certa e o melhor, ótimo custo-benefício! Vale a pena e se um dia voltar a Maceió, retornarei à casa para experimentar os licores.

Ultima dica: peçam o limoncello, é bom, é caseiro e é do esposo da chef!

Buonasera Ramon, siamo felici di aver contribuito alle vostre ferie in modo piacevole, qui tutto è fatto artigianalmente nell'autentica tradizione Italiana, spero di rivedervi, molte grazie Lory

Publicada 11 de setembro de 2018

Não tem como não voltar!
Sempre com novidades no cardápio, o Basilico se mantém fiel a proposta de ser e de ter uma comida verdadeiramente italiana.
Atendimento dos garçons e da Chef Lory à mesa, fogem de todos os padrões de serviço de Maceió.

Abraços em todos.

Caro Felipe, qui è la tua casa Italiana, siamo sempre felici della tua presenza, un caro abbraccio, grazie Lory

Publicada 8 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Experiência indescritível...simplesmente as melhores massas que já comi...o menu degustação. tanto de massas como de sobremesa superou quaisquer expectativas...perfeito..

Gentile Rogério, che bello che siete stati soddisfatti della nostra proposta italiana, speriamo di rivedervi presto, grazie Lory

Publicada 8 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos com um grupo de 8 pessoas, 4 crianças. O atendimento foi muito gentil e eficiente. A comida estava maravilhosa!!!! A chef Lory veio até a mesa com extrema simpatia. Tem prato infantil e a chef foi super flexível ao fazer adaptações para agradar as crianças! Amamos! Não saia de lá sem comer o tiramisu e o semifreddo de pistache! Estavam divinos!

Caro Young, mi ricordo di voi con molto piacere e anche dei bambini spero di avervi di nuovo qui, nella vostra casa italiana, grazie Lory

Já visitou Basilico Ristorante Italiano? Compartilhe suas experiências!