Aberto hoje: 08:00 - 16:30
Salvar
Destaques da avaliação
Vale a pena o passeio!

Estive na região e como havia varios passeios mas poucos dias, após buscar dicas nos orientaram ir... leia mais

Publicada há 2 dias
M0niquedl
Juiz de Fora, MG
Belissima praia de acesso difícil

Belíssima praia de acesso difícil porem vale a pena. Se estivel de carro está no trajeto do litoral... leia mais

Publicada há 3 dias
ricardo-ota
São Paulo, SP
Leia todas as 2.378 avaliações

Experiências recomendadas em Maceió e arredores
a partir de US$ 12,00
a partir de US$ 23,00
a partir de US$ 27,00
a partir de US$ 17,00
Publicada em 30 de abril de 2018

Fui no começo de dezembro de 2013 e voltei em maio de 2017. Viagem inesquecível. O que incomoda um pouco são os vendedores de fotos.

Data da experiência: maio de 2017
Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estávamos no Day use em Capitão Nikolas e pegamos um quadriciculo para chegar a Praia de Carro quebrado, local bonito principalmente a vista do mirante, porém a praia é bem agitada impossibilitando o banho de mar nela. Mas vale o passeio para conhecer

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma maravilha essa praia, uma das mais belas da região. Longe de Maceió mas considero imperdível ficar algumas horas nesse paraíso.

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A praia é muito bonita, você deve fazer um passeio de Bugue, quadriciclo ou barco para chegar até essa praia, que é bem deserta.

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A praia e linda, mas eu e algumas pessoas que estavam la ao entrarmos na agua sentimos umas picadas quando saimos da agua nossas pernas estavam super vermelhas queimaduras leves de agua viva, nao sei se era de epoca ou pq estava chovendo no dia