“Opção comer à vontade, porém sem muita variedade.”

Terraço Restaurante e Cervejaria
63 de 2.319 Restaurantes em Maceió
Cozinhas Brasileira
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018

Tem a opção de comer à vontade por um preço acessível, além das bebidas também terem ótimos preços, porém, os alimentos pareciam estar nos aquecedores há muito tempo, com aspecto de 'velho', além do arroz estar levemente queimado. Recomendo para quem gosta de comer muito e pagar preço acessível apenas.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

De maneira geral, achei o restaurante normal. Cerveja estava "chocada", porém o atendimento dos garçons e a trouxinha fizeram a diferença.

Publicada 27 de abril de 2018

Confesso que tem uma cerveja bem gelada com um bom preço, porém a comida deixa um pouco a desejar. Por isso fui apenas uma vez durante todos os dias que passei na cidade.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito da asinha recheada ao avesso, bom atendimento, porém demora bastante sair os pedidos...

Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone
Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui jantar com meu noivo, pedimos uma picanha, achamos interessante pois eles servem direto do espeto. Na hora que trouxeram uma decepção... a carne estava crua, não dava pra comer. Pedimos pra passar um pouco mais e deixar ao ponto. Demorou cerca de 15 minutos pra trazerem a carne novamente... enquanto isso as guarnições que estavam na mesa já estavam frias. Quando trouxeram a picanha estava torrada, a carne estava preta!!! Eles deixaram a carne na mesa e saíram. Não conseguimos comer nada, a comida ficou toda na mesa. Nenhum garçom veio perguntar se precisávamos de alguma coisa, ou recolher a comida. Perceberam que estava horrível e ficaram fingindo que não estavam vendo. Um monte de garçons todos rindo, brincando, os clientes chamando e eles nem aí!! Isso pq o gerente estava junto!! Chamamos o gerente e reclamamos, mostramos a carne, e pedimos e conta. Pra nossa surpresa ele ainda cobrou!!! Gerente despreparado, sem noção, nem sei o que está fazendo lá pq ele e nada é a mesma coisa!!! Nunca fui tão mal atendida e comi uma comida tão horrível na minha vida!!! Falta de respeito o que fizeram com a gente, fizeram pra sacanear mesmo pois reclamamos que a carne estava cru!! Imagino o que fizeram na cozinha com a nossa carne sem a gente ver!!

Os viajantes que viram Terraço Restaurante e Cervejaria, também viram

Já visitou Terraço Restaurante e Cervejaria? Compartilhe suas experiências!