Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Localização perfeita, quarto simples, cama simples e demais móveis também simples!
O quarto 209, que eu me hospedei na date de 27/ 04/ 30/04/18, a porta parecia mais um laminado de brasilit, muito fragil e toda vez que eu ia abri éla ficava agarrada e fazia um barulhão ão abrir.
Funcionários gentís é muito esforçados, mais deixam a desejar na capacitação.
Bom custo benefício se o seu orçamento for bem modesto.
Não tem café da manhã, em compensação fica pertinho de padarias, mercado, restaurantes e o comércio em geral!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a sós
Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Neo fica numa localização privilegiada na pajucara, perto da feira do artesanato, enfrente a praia e próximos a restaurantes e supermercado, melhor que isso pra vc n se preocupar só fazendo os passeios privativos, conosco carros pra até 6 pessoas com atendimento e preço diferenciado, faça sua cotação, 82088557286 e venha passeios conosco, agente tbm seu transfer.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 13 de abril de 2018

O Neo Maceió fica numa excecelente localização, perto de supermercado, farmácias, restaurantes, bares, praia....
O pessoal da recepção e apoio super cordiais e prestativos.
A limpeza do apartamento estava dentro dos padrões.
A garagem coberta é excelente.
Passei uma semana a trabalho e o Neo Maceió me atendeu em todas as minhas expectativas.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada 27 de março de 2018

Vale o custo benefício! A localização é muito boa, perto da praia, bares, restaurantes, supermercado e farmácia. O apartamento é limpo, arrumado e novo. E os atendentes são muito solícitos! Só não utilizei a área de lazer do prédio, então não posso opinar sobre.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo custo benefício, excelente localização perto de bons restaurantes, farmácia, mercado, e das duas melhores barracas da praia de Ponta Verde / Pajuçara (Lopana e Kanoa). Na cobertura ainda tem uma piscina a disposição do hóspede, além de garagem coberta.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois