Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Ótimo hotel, quarto amplo arejado e muito bem arrumado, excelente atendimento, vista deslumbrante e café da manhã delicioso.
O almoço poderia ser servido um pouco mais rápido, apenas essa sugestão.
Muito contente com a estadia.

Data da estadia: julho de 2019
meridianohotel1, Gerente do(a) Meridiano Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezada Ana,

Gostaríamos de agradecê-la por disponibilizar seu tempo e compartilhar seus comentários sobre sua recente experiência em nosso hotel. Ficamos felizes que tenha gostado e nos colocamos sempre à disposição.

É muito bom receber comentários para que possamos dar procedimento a melhorias , prezando a satisfação completa de nossos hóspedes!

Sempre temos novidades e promoções atualizadas em nossas redes sociais! Não deixe de acompanhar.

Agradecemos desde já as indicações e recomendações, assim como esperamos revê-la em nosso hotel!

Atenciosamente
Michelle Freire

Excelente hotel, impecável, ótimo atendimento, quarto maravilhoso, com vista para o mar encantadora, ambiente acolhedor, aconchegante, e limpo. Perfeito. Localização muito boa, perto de tudo, restaurantes, praia, feiras.

Prezada Sra Miriam,

Ficamos felizes que tenha escolhido o Meridiano Hotel para sua hospedagem em Maceió, AL.

Obrigada por compartilhar conosco sua satisfação referente à localização, estrutura e serviços. Esperamos que esta seja a primeira hospedagem de muitas ... onde, buscaremos sempre surpreender cada vez mais!

Sempre temos novidades e promoções, não deixe de acompanhar nossas redes sociais.

Estamos à sua disposição.

Publicada em 10 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Apenas elogios ao Hotel Meridiano!
Sensacional.
Desde o check in, ao quarto impecável, limpíssimo, iluminado, amplo.. maravilhoso!
O serviço de TODOS, desde a recepção, café da manhã, jantar, camareiras, manutenção.. Muito bem treinados, solícitos, prestativos, pró-ativos.
Acredito que tenha sido um dos melhores hotéis que já me hospedei.
O café da manhã é HIPER completo, com tapiocas a vontade.
Chuveiro delicioso.
Duas piscinas incríveis com vistas maravilhosas!!!!
Com certeza se voltar à Maceió, estarei no Meridiano!

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
meridianohotel1, Gerente do(a) Meridiano Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de julho de 2019

Boa tarde,Fernanda!

Que prazer ler sua avaliação!

Estamos à sua disposição.

Publicada em 3 de julho de 2019

Excelente Hotel, com ótimo atendimento. instalações de primeiro nível e em uma localização muito boa. O serviço de quarto é muito bom e organizado, serviços de Bar sempre muito bem prestativo próximo a piscina e excelente café da manhã.

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
meridianohotel1, Gerente do(a) Meridiano Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de julho de 2019

Prezado Sr Jean,

Obrigada por disponibilizar seu tempo e compartilhar seus comentários sobre sua recente experiência em nosso hotel. Ficamos felizes que tenha gostado da nossa localização, estrutura e serviços. Colocamo-nos sempre à disposição.

Acompanhe nossas redes sociais para promoções e novidades e não deixe de conferir conosco tarifas especiais para clientes fidelizados.

Agradecemos desde já as indicações e recomendações, assim como esperamos revê-lo.

Publicada em 2 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, localização excelente (perto da feirinha de artesanato e restaurantes...quarto espaçoso, mega confortável, café da manhã farto e funcionários atenciosos desde recepção, monitora do Kids club a moça da tapioca e do queijo na chapa e que queijo uhh...saudades já quero voltar!!!

Data da estadia: abril de 2019

Prezada Sra Brunna,

Atenciosamente

Michelle Freire

Acesse as avaliações dos viajantes
Leia mais avaliações de viajantes que estiveram em Meridiano Hotel.
Conecte-se com: FacebookGoogle