Meridiano Hotel
  • Piscina
  • Piscina
Reymar Express(Maceió)(Ótimo preço!)
Avaliou em 3 semanas atrás

Hotel maravilhoso, ótima localização, funcionários atenciosos e profissionais. Quarto perfeito, café da manhã de excelente qualidade!!! Dependências do hotel, como piscina no terraço, sensacional! Recomendo demais!!!

Dica de quarto: Meia vista mar
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Meridiano H, Gerente do(a) Meridiano Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezada Sra Simone,

Gostaríamos de agradecê-la por disponibilizar seu tempo e compartilhar seus comentários sobre sua recente experiência em nosso hotel. Ficamos felizes que tenha gostado e nos colocamos sempre à disposição.

Sempre temos novidades e promoções atualizadas em nossas redes sociais! Não deixe de acompanhar.

Agradecemos desde já as indicações e recomendações, assim como esperamos revê-la em nosso hotel!

Avaliou em 3 semanas atrás

Recomendo o Meridiano, quarto amplo, funcionários atenciosos, piscina com uma vista excelente! Café da manhã de qualidade! Ótima localização!
Pontos negativos: Copos do restaurante de acrílico (deveriam substituir por vidro)
Piscina deveria ser aquecida.
Nota 9 no geral!!!

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois

Prezado Sr Ricardo,

Gostaríamos de agradecê-lo por disponibilizar seu tempo e compartilhar seus comentários sobre sua recente experiência em nosso hotel. Ficamos felizes que tenha gostado e nos colocamos sempre à disposição.

É muito bom receber comentários para que possamos dar procedimento a melhorias , prezando a satisfação completa de nossos hóspedes!

Agradecemos desde já as indicações e recomendações, assim como esperamos revê-lo em nosso hotel!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Gostamos muito do hotel, fomos bem recebidos, liberaram o quarto antes de horário de check-in, isso foi ótimo pq estou grávida e precisava colocar chinelos, os quartos são grandes, chuveiro muito gostoso, hotel é novo e o café da manhã é muito gostoso!! Voltarei com certeza!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Avaliou em 3 semanas atrás

Hotel muito bem localizado e com excelente estrutura. Café da manhã excelente e funcionários muito educados sempre prontos a atender. Acomodações novas, muito limpas e espaçosas além de lindas. Não tenho uma vírgula a reclamar da minha estadia. Hotel digno das 5 estrelas.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Bom dia,

Ficamos felizes que tenha escolhido o Meridiano Hotel para sua hospedagem em Maceió, AL.
Obrigado por compartilhar conosco sua satisfação referente à localização, estrutura e serviços. Esperamos que esta seja a primeira hospedagem de muitas ... onde, buscaremos sempre surpreender cada vez mais!
Sempre temos novidades e promoções, não deixe de acompanhar nossas redes sociais.
Estamos à sua disposição.

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Eu e meu namorados fomos e simplesmente nos apaixonamos, tudo de excelente qualidade, atendimento, quartos supeeeer espaçosos ( viajamos muito e já ficamos em muitos hotéis, este foi o maior de todos que fomos, ficamos em um quarto no meridiano com 2 quartos, 2 banheiros e uma sala, tudo bem grande) e a área da piscina é a melhor!!!
Fomos fora da temporada e o valor saiu muito bom, valeu a pena cada centavo!!
Super aprovado!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Bom dia,

Estamos à sua disposição.