• Piscina
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 83/diária.

Hotel Ritz Suites(Maceió)
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
Avaliou em 2 de maio de 2018

Ambiente confortável, comida deliciosa e excelente atendimento! Ganhei uma cortesia de aniversário de namoro q me surpreendeu e fez com que eu gostasse ainda mais do hotel. Super indico a estadia por lá!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Meridiano H, Gerente do(a) Meridiano Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Prezado Sr Leonardo,

Obrigada por disponibilizar seu tempo e compartilhar seus comentários sobre sua recente experiência em nosso hotel. Ficamos felizes que tenha gostado da nossa localização, estrutura e serviços. Colocamo-nos sempre à disposição.

Acompanhe nossas redes sociais para promoções e novidades e não deixe de conferir conosco tarifas especiais para clientes fidelizados.

Agradecemos desde já as indicações e recomendações, assim como esperamos revê-lo.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Fiquei um dia na sexta dia 27/04, o hotel está passando por uma pequena reforma mas nada atrapalhou, fiquei em um quarto quádruplo de grandes proporções. A localização é excelente, da pra fazer a maioria das coisas andando. O café da manhã é sensacional com tapioca feita na hora e a cereja do bolo vai para a piscina que apesar de ser pequena é uma delícia e com vista de toda a praia. O único ponto a melhorar vai para os copos de plástico que estão amarelados e não ornam com o aspecto premium do hotel, espero que melhorem esse ponto.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezado Sr Arthur,

Gostaríamos de agradecê-lo por disponibilizar seu tempo e compartilhar seus comentários sobre sua recente experiência em nosso hotel. Ficamos felizes que tenha gostado e nos colocamos sempre à disposição.

É muito bom receber comentários para que possamos dar procedimento a melhorias , prezando a satisfação completa de nossos hóspedes!

Sempre temos novidades e promoções atualizadas em nossas redes sociais! Não deixe de acompanhar.

Agradecemos desde já as indicações e recomendações, assim como esperamos revê-lo em nosso hotel!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso... funcionários prestativos desde o check-in até o check-out. (Gerente Emanuel solicito, pois atendeu nossa necessidade no momento de prontidão, sem hesitar).
Ficamos no quarto de vista para o mar com uma excelente vista, além da limpeza e da cama MARAVILHOSA.
Café da manhã muito bom com diversas opções, à piscina na cobertura é linda, vista perfeita, preparem-se para as fotos.
Ótima localização com diversas opções de bares e restaurantes na avenida, sem contar a feira de artesanato de Pajuçara, uma tentação.
Não tenho do que reclamar. Minha estadia foi maravilhosa.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezada Sra Jéssica,

Gostaríamos de agradecê-la por disponibilizar seu tempo e compartilhar seus comentários sobre sua recente experiência em nosso hotel. Ficamos felizes que tenha gostado e nos colocamos sempre à disposição.

Agradecemos desde já as indicações e recomendações, assim como esperamos revê-la em nosso hotel!

DICA:
- seria muito bom se variassem no café da manhã (pois todos os dias é a mesma coisa) e também substituíssem os copos de plastico por copos de vidro (pois o de plástico parece que está sempre sujo/encardido).
- deveria haver mais flexibilidade no horário da piscina e não fechar tão cedo (19:00 hs)
- quando chegam hóspedes de ônibus de turismo e está chovendo, tem um longo caminho a ser percorrido na chuva até entrar no hotel.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Prezada Sra Neide,

Avaliou em 1 de maio de 2018

Serviços de quarto excelente. Ótima localização. Café da manhã variado. Lugar bonito.
Farta opção de restaurantes. Proximo a supermercados. De Uber é muito fácil chegar aos shoppings Maceió e Parque Shopping. Valor da corrida compensa.

Apenas uma reclamação, demora no atendimento do restaurante do hotel para servirem o jantar.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Prezada Sra Renata,

Foi um prazer recebê-la no Meridiano Hotel.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer, os comentários registrados referente a sua recente experiência de hospedagem conosco. É através deles, que trabalharemos para aprimorar nossos serviços.

Esperamos recebê-la novamente em nosso hotel.

Permanecemos à sua inteira disposição.