Publicada 1 de maio de 2018

DICA:
- seria muito bom se variassem no café da manhã (pois todos os dias é a mesma coisa) e também substituíssem os copos de plastico por copos de vidro (pois o de plástico parece que está sempre sujo/encardido).
- deveria haver mais flexibilidade no horário da piscina e não fechar tão cedo (19:00 hs)
- quando chegam hóspedes de ônibus de turismo e está chovendo, tem um longo caminho a ser percorrido na chuva até entrar no hotel.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Meridiano H, Gerente do(a) Meridiano Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Prezada Sra Neide,

Gostaríamos de agradecê-la por disponibilizar seu tempo e compartilhar seus comentários sobre sua recente experiência em nosso hotel. Ficamos felizes que tenha gostado e nos colocamos sempre à disposição.

É muito bom receber comentários para que possamos dar procedimento a melhorias , prezando a satisfação completa de nossos hóspedes!

Sempre temos novidades e promoções atualizadas em nossas redes sociais! Não deixe de acompanhar.

Agradecemos desde já as indicações e recomendações, assim como esperamos revê-la em nosso hotel!

Atenciosamente

Publicada 1 de maio de 2018

Serviços de quarto excelente. Ótima localização. Café da manhã variado. Lugar bonito.
Farta opção de restaurantes. Proximo a supermercados. De Uber é muito fácil chegar aos shoppings Maceió e Parque Shopping. Valor da corrida compensa.

Apenas uma reclamação, demora no atendimento do restaurante do hotel para servirem o jantar.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Prezada Sra Renata,

Foi um prazer recebê-la no Meridiano Hotel.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer, os comentários registrados referente a sua recente experiência de hospedagem conosco. É através deles, que trabalharemos para aprimorar nossos serviços.

Esperamos recebê-la novamente em nosso hotel.

Permanecemos à sua inteira disposição.

Publicada 30 de abril de 2018

Gostei muito do hotel.É fantástico, lindo e moderno. Os funcionários são muito atenciosos. Acabei passando mal depois de um jantar pois a comida típica da região é bastante diferente da minha e os funcionários não mediram esforços para me amparar. Toda vez que eu ligava para a recepção pedindo algo eles traziam no mesmo momento.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois

Prezada Sra Aline,

Obrigada por disponibilizar seu tempo e compartilhar seus comentários sobre sua recente experiência em nosso hotel. Ficamos felizes que tenha gostado da nossa localização, estrutura e serviços. Colocamo-nos sempre à disposição.
Acompanhe nossas redes sociais para promoções e novidades e não deixe de conferir conosco tarifas especiais para clientes fidelizados.
Agradecemos desde já as indicações e recomendações, assim como esperamos revê-la.

Publicada 27 de abril de 2018

O hotel é lindo.
Os quartos são grandes, iluminados, realmente lindo. Utilizei as acomodações com vista lateral ao mar.
O café da manhã é farto, com bastante variedade, tapioca feita na hora. Só achei o ar-condicionado muito forte, ficando frio o local.
Possui uma piscina na cobertura, com uma vista incrível.
A localização é boa, fica na praia de Pajuçara.
Recomendo o hotel.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois

Bom dia,

Atenciosamente

Publicada 25 de abril de 2018

Minhas críticas: quando cheguei o recepcionista nem mostrou o hotel, não foi muito atencioso, ficamos sabendo que tinha que pagar estacionamento do carro, que no meu caso era alugado, achei um absurdo, pelas minhas viagens nunca vi cobrarem estacionamento já que estamos pagando o hotel e cada um tem direito a garagem de pelo menos um carro, me senti excluída já que não deixaram estacionar na parte superior, e tinha só meu carro embaixo, fora que ninguém veio ajudar com as malas. Bem desorganizado.
Não tem ducha para lavarmos os pés de areia quando voltamos da praia ou para entrar nas piscinas.
A piscina na cobertura deveria ter um aquecedor, já que a gente só usa depois de passar o dia na praia, era muito gelada, sugestão.
O salão de jogos fechava a noite, a hora que a gente podia jogar um pouquinho, sugestão fechar pelo menos as 22:00 hrs.
Tenho que dar os parabéns para quem limpa os quartos. Muito bem limpos e arrumados.
Gostei do quarto, espaçoso e bem arejado.
Quando chegava para descansar da praia tinha maior barulho de reforma, isso foi desagradável também, se estão reformando tem que fechar o hotel.

Dica de quarto: não tenho sugestões
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Bom dia,

É uma lástima não termos atendido suas expectativas, pois este não é nosso padrão de serviços. Prezamos nossos clientes em primeiro lugar e agradecemos por escolher o Meridiano Hotel e pelo comentário registrado, pois é através do mesmo, que buscamos aprimorar nossos serviços.

Gostaríamos de ter uma nova oportunidade para surpreendê-lo.

Ficamos á total disposição.