“Surpreendente ”

Lopana
25 de 2.282 Restaurantes em Maceió
Cozinhas Lanchonete, Frutos do mar, Steakhouse, Bar
Opções: Café da manhã, Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Inaugurado em 11 de agosto 2004, o Lopana Bar de Praia surge com uma nova proposta para a Orla das Praias de Pajuçara e Ponta Verde: Uma casa diferenciada em diversos aspectos. Pronto para atender ao público mais seleto da cidade, mudando a antiga visão de que em uma barraca de praia não se poderia ter luxo e sofisticação, o Lopana entra no mercado com um novo conceito. Com um perfil inovador e arrojado, o Lopana em pouco tempo se tornou referência não apenas como barraca de praia, eleita pela Revista Veja por seis anos consecutivos como a "melhor barraca de praia" nos anos 2008, 2009, 2010 , 2011, 2012 e 2013 (em 2014 não houve edição da Veja Maceió), como também conquistou prêmios pela qualidade de sua cozinha, sendo em 2010 duplamente premiada pela Veja também com o título de "melhor cozinha". Em 2011, foram três conquistas na Veja, vencendo também nas categorias "melhor música" e "melhor lugar para ir a dois".
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

A rapidez ao servir entradas e pratos principais surpreende, assim como a limpeza e estrutura dos banheiros (comparado a outras barracas de praia). Equipe super atenciosa. Preços justos.

Elisabete M, Gerente de relações com clientes do(a) Lopana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Obrigado por nos avaliar, Rodrigo! Queremos sempre oferecer o melhor para os melhores clientes, cada detalhe é muito bem pensado e feito com carinho.
Nossa felicidade é saber que vc ficou satisfeito.
Obrigado e volte logo!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente, funcionários simpáticos e solícitos. Comi um camarão empanado com parmesão INEXPLICÁVEL de tão bom!

Muito Obrigado por seu feedback, Maria Regina!!
Trabalhamos com muito empenho e carinho para oferecer uma experiência completa, do atendimento ao cardápio, para que nossos clientes sempre saiam daqui querendo voltar.
Aguardamos seu retorno! :)

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Os pratos e petiscos que provamos estavam muito gostosos. A música excelente, em qualidade e altura do som, que nos permitia conversar sem precisar “gritar”. Atendimento muito simpático. Ótimo bar de praia.

Muito Obrigado por sua avaliação, Fernanda!! Trabalhamos com muito empenho, atenção e carinho para oferecer a melhor experiência para nossos clientes. Por isso ficamos felizes em saber que vc gostou. :)
Aguardamos seu retorno!

Avaliou em 3 semanas atrás

barraca de praia limpa, com atendentes prestativos e educados. Comida correta. Musica animada e variedade de bebidas.

Muito Obrigado, Sonia!! Trabalhamos com muita dedicação e queremos sempre oferecer a melhor experiência para nossos clientes, do atendimento ao cardápio.
Volte logo e sempre! :)

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Atendimento normal, quando visitamos o local foi em horário de almoço, os funcionários pareciam cansados. Mas em consideração o local é bem bonito e a comida é gostosa, mas serve apenas 1 pessoa cada prato e valor bem alto pelo q é servido (normal), acredito q faltou encantamento e diferencial no atendimento do local pela estrutura e prêmios já recebidos.

Obrigado por sua avaliação, Sidneia!!
Trabalhamos com muito empenho, atenção e carinho para oferecer a melhor experiência para nossos clientes. Prezamos muito por um ótimo atendimento e fazemos o possível para que nossos preços estejam na média e sejam compatíveis com os serviços que oferecemos. Lamentamos muito sua percepção e adoraríamos atende-la novamente.
Aguardamos seu retorno!

Já visitou Lopana? Compartilhe suas experiências!