“Descontraído ”

Lopana
25 de 2.282 Restaurantes em Maceió
Cozinhas Lanchonete, Frutos do mar, Steakhouse, Bar
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Café da manhã, Reservas
Descrição: Inaugurado em 11 de agosto 2004, o Lopana Bar de Praia surge com uma nova proposta para a Orla das Praias de Pajuçara e Ponta Verde: Uma casa diferenciada em diversos aspectos. Pronto para atender ao público mais seleto da cidade, mudando a antiga visão de que em uma barraca de praia não se poderia ter luxo e sofisticação, o Lopana entra no mercado com um novo conceito. Com um perfil inovador e arrojado, o Lopana em pouco tempo se tornou referência não apenas como barraca de praia, eleita pela Revista Veja por seis anos consecutivos como a "melhor barraca de praia" nos anos 2008, 2009, 2010 , 2011, 2012 e 2013 (em 2014 não houve edição da Veja Maceió), como também conquistou prêmios pela qualidade de sua cozinha, sendo em 2010 duplamente premiada pela Veja também com o título de "melhor cozinha". Em 2011, foram três conquistas na Veja, vencendo também nas categorias "melhor música" e "melhor lugar para ir a dois".
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Os pratos e petiscos que provamos estavam muito gostosos. A música excelente, em qualidade e altura do som, que nos permitia conversar sem precisar “gritar”. Atendimento muito simpático. Ótimo bar de praia.

Elisabete M, Gerente de relações com clientes do(a) Lopana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Muito Obrigado por sua avaliação, Fernanda!! Trabalhamos com muito empenho, atenção e carinho para oferecer a melhor experiência para nossos clientes. Por isso ficamos felizes em saber que vc gostou. :)
Aguardamos seu retorno!

Avaliou em 2 semanas atrás

barraca de praia limpa, com atendentes prestativos e educados. Comida correta. Musica animada e variedade de bebidas.

Muito Obrigado, Sonia!! Trabalhamos com muita dedicação e queremos sempre oferecer a melhor experiência para nossos clientes, do atendimento ao cardápio.
Volte logo e sempre! :)

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Atendimento normal, quando visitamos o local foi em horário de almoço, os funcionários pareciam cansados. Mas em consideração o local é bem bonito e a comida é gostosa, mas serve apenas 1 pessoa cada prato e valor bem alto pelo q é servido (normal), acredito q faltou encantamento e diferencial no atendimento do local pela estrutura e prêmios já recebidos.

Obrigado por sua avaliação, Sidneia!!
Trabalhamos com muito empenho, atenção e carinho para oferecer a melhor experiência para nossos clientes. Prezamos muito por um ótimo atendimento e fazemos o possível para que nossos preços estejam na média e sejam compatíveis com os serviços que oferecemos. Lamentamos muito sua percepção e adoraríamos atende-la novamente.
Aguardamos seu retorno!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Musica ao vivo...atendimento excelente..comida ótima..preço justo
Comemos lagostas por 69,00
Tudo perfeiti

Muito Obrigado por nos avaliar, Simone! Queremos sempre oferecer o melhor para os melhores clientes, cada detalhe é muito bem pensado e feito com carinho.
Nossa felicidade é saber que vc ficou satisfeito.
Obrigado e volte logo! :)

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O Lopana está localizado na praia de Pajuçara e tem 3 ambientes, com mesas, cadeiras e guarda sol na praia, uma ala de restaurante coberta e com ar circulante e uma outra ala fechada com ar condicionado. A culinária é excelente e os pratos de frutos do mar são imperdíveis. Serviço e atendimento excelente. Parabéns!!!

Muito Obrigado por seu feedback, Francisco! Queremos sempre oferecer o melhor para os melhores clientes, para que sempre fiquem com gostinho de quero mais. Cada detalhe é muito bem pensado e feito com carinho.
Nossa felicidade é saber que vc ficou satisfeito.
Obrigado e volte sempre!

Já visitou Lopana? Compartilhe suas experiências!