“Top”

Lopana
33 de 2.306 Restaurantes em Maceió
Cozinhas Lanchonete, Frutos do mar, Steakhouse, Bar
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Reservas
Descrição: Inaugurado em 11 de agosto 2004, o Lopana Bar de Praia surge com uma nova proposta para a Orla das Praias de Pajuçara e Ponta Verde: Uma casa diferenciada em diversos aspectos. Pronto para atender ao público mais seleto da cidade, mudando a antiga visão de que em uma barraca de praia não se poderia ter luxo e sofisticação, o Lopana entra no mercado com um novo conceito. Com um perfil inovador e arrojado, o Lopana em pouco tempo se tornou referência não apenas como barraca de praia, eleita pela Revista Veja por seis anos consecutivos como a "melhor barraca de praia" nos anos 2008, 2009, 2010 , 2011, 2012 e 2013 (em 2014 não houve edição da Veja Maceió), como também conquistou prêmios pela qualidade de sua cozinha, sendo em 2010 duplamente premiada pela Veja também com o título de "melhor cozinha". Em 2011, foram três conquistas na Veja, vencendo também nas categorias "melhor música" e "melhor lugar para ir a dois".
Publicada 20 de abril de 2018

Muito legal, decoração sensacional, um misto de bar e uma cabana de praia que você não vê em qualquer lugar. Definitivamente Parabéns pelo bom gosto!

Elisabete M, Gerente de relações com clientes do(a) Lopana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de maio de 2018

Obrigado, Wendell!! Trabalhamos com muita dedicação e queremos sempre oferecer a melhor experiência para nossos clientes, do atendimento ao cardápio.
Aguardamos seu retorno!

Publicada 19 de abril de 2018

Lugar ideal para um "happy hour" pela proximidade com a praia. Comida saborosa e variada com ótimas entradas e pratos com peixes e frutos do mar. Pessoal atencioso e gentil. Serviço de muito boa qualidade.

Muito Obrigado por nos avaliar,Oscar!
Queremos sempre oferecer o melhor para os melhores clientes, cada detalhe é muito bem pensado e feito com carinho.
Nossa felicidade é saber que vc ficou satisfeito.
Obrigado e volte logo! :)

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom atendimento, a comida estava boa, porém o preço é alto. Fizemos o passeio de barco até às piscinas naturais, o barco é muito bom, seguro, possui banheiro, bar e fica 30 minutos em 3 pontos de piscinas naturais próximo a Pajuçara, a única coisa que observei é que não para no mesmo local das jangadas, devido ao tipo de embarcação. Valor deste passeio: 50 reais por pessoa (abril 2018).

Obrigado por sua avaliação!!
Trabalhamos com muito empenho, atenção e carinho para oferecer a melhor experiência para nossos clientes, em nossa casa e no nossos passeio de catamarã. Fazemos o possível para que nossos preços estejam na média e sejam compatíveis com os serviços que oferecemos.

Aguardamos seu retorno! :)

Publicada 17 de abril de 2018

Lugar agradável e com vista para o mar, pratos a la carte ótimos, boa musica e gente bonita. Atendimento de primeira, so achei um pouco puxado o valor do cover de um dj que estava no dia, mas isso releva pelo bom atendimento. Recomento a todos

Ana A, Gerente de relações com clientes do(a) Lopana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de setembro de 2018

Olá, Jorge! Tudo bem? Agradecemos demais seu feedback.
Aqui no Lopana nós trabalhamos com muita dedicação e queremos sempre oferecer a melhor experiência para nossos clientes, do atendimento ao cardápio. Mantemos o padrão em relação a tudo, como o cliente merece, com eficiência e com preços compatíveis com a experiência que é estar no Lopana, assim como a música, a localização e o atendimento. Esperamos você mais vezes aqui no paraíso! <3

Publicada 16 de abril de 2018

Ótimo quiosque/restaurante de praia, localizado em um local agradável e bem estruturado. Bom atendimento dos garçons e comida muito boa.

Olá, Robson! Tudo bem? Agradecemos demais seu feedback.

Já visitou Lopana? Compartilhe suas experiências!