Publicada 14 de junho de 2018

Hotel com uma ótima localização, ficamos no quarto lateral para o mar bem amplos e confortáveis, banheiro bom, sinal de WIFI excelente e gratuito .
Café da manhã com boa variedades e quantidades. Piscina não utilizei, mas no meu ponto de vista pequena para o tamanho do hotel. Localização excelente na orla, onde a segurança é nota 10, com fácil acesso para vários lugares. Funcionários muitos solícitos e educados. Gostaria de colocar uma observação a gerência que é referente ao piso externo da porta do hotel para rua, que molhado da chuva escorrega como um sabão como aconteceu comigo, colocando em risco de queda pessoas com mais idade, onde o fato no dia comuniquei a recepção . No mais tive uma excelente estadia.

Dica de quarto: os quartos mais altos de frente para o mar
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Hotel_Ponta_Verde, Social Media do(a) Hotel Ponta Verde Maceió, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de junho de 2018

Olá Roberto, bom dia. Tudo bem?

Primeiramente gostaríamos de agradecê-lo por ter nos escolhido para sua estada em Maceió e por ter reservado um pouco do seu tempo para nos avaliar. Ficamos felizes que sua experiência conosco tenha sido satisfatória.

Receber feedbacks como o seu é importante para nós, pois nos concede informações para melhorar continuamente os serviços prestados. Pedimos sinceras desculpas pelo incidente ocorrido com você, sua observação referente ao piso da área externa será levada ao setor responsável para correção, tendo em vista oferecer maior conforto e segurança para os nossos hóspedes.
Esperamos revê-lo em próximas oportunidades.

Publicada 3 de junho de 2018

Hotel muito bom, com nível de serviço padrão, equipe bem solícita. O restaurante oferece boas opções de refeições. O café da manhã é bem completo, com serviço de tapioqueira, sucos típicos. Tem wifi gratuito e pacote básico de tv por assinatura. Localizado em frente à praia da Ponta Verde. A piscina é bem modesta, mas com uma orla como a de Maceió...quem se importa?

Dica de quarto: Prefira os quartos de frente para aproveitar todo o visual da orla de maceió.
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
2  Obrigado, Marcio Ricardo ... F
Hotel_Ponta_Verde, Social Media do(a) Hotel Ponta Verde Maceió, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de junho de 2018

Olá Marcio, bom dia. Tudo bem?

Primeiramente gostaríamos de agradecê-lo por ter disponibilizado um pouco do seu tempo para nos avaliar. Seu Feedback é importante pois nos fornece informações relevantes sobre os serviços que oferecemos. Ficamos felizes que sua estada em Maceió tenha sido satisfatória, é importante para nós contribuir positivamente na experiência dos nossos hóspedes. Esperamos por vocês em próximas oportunidades, além do Hotel Ponta Verde Maceió, também dispomos do Hotel Ponta Verde Praia do Francês, a qualidade que você já conhece, pé na areia de uma praia belíssima. Vale conhecer!

Publicada 30 de maio de 2018

Um ótimo hotel (com piscina), muito bem situado em frente à praia que dá seu nome e próximo a duas grandes feiras de artesanato.
A sua frente, tem uma orla com inúmeros quiosques, ótimos restaurantes, calçadão para pedestres, ciclovia para bikes, skate e patins.
O conforto, atendimento, e qualidade na prestação dos serviços, aliado a opção de três refeições diárias (almoço e janta não incluídos no pacote) valem a estadia.
O café da manhã é fantástico!

Dica de quarto: Os melhores quartos são os que tem obviamente a vista para a praia e calçadão.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Hotel_Ponta_Verde, Coordenador de Hospedagem. do(a) Hotel Ponta Verde Maceió, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de maio de 2018

Prezado Daniel,

Primeiramente agradecemos sua disponibilidade em nos avaliar. Que bom tê-lo recebido como hóspede e feliz por sua satisfação. Aproveitamos para indicar o Hotel Ponta Verde Praia do Francês que oferece uma experiência maravilhosa, a beira mar da belíssima Praia do Francês, num ambiente aconchegante, um verdadeiro paraíso.

Esperamos seu breve retorno!

Hotéis Ponta Verde

Publicada 27 de maio de 2018

Fiquei hospedado no hotel Ponta Verde por três dias por motivo de trabalho. Assim, praticamente não usei piscinas nem outras áreas extras disponíveis. O quarto estava bem limpo todos os dias, com uma boa cama de mola e banheiro bem limpo também. Não senti cheiro de cigarro ou fumaça, apenas um pouco do cheiro da comida do restaurante. Por ficar bem na ponta da praia de Ponta Verde, fica próximo à orla, com bastante barracas com comidas típicas e outros tipos de serviços, como padarias, farmácias e restaurantes. A praia não é boa para banho, típica de praia urbana de capital. Com relação aos atendentes, estes foram super educados e dispostos a ajudar. Inclusive precisei imprimir alguns documentos e eles prontamente me auxiliaram. Fica a dica para um bom hotel em Maceió.

Dica de quarto: Não posso dar dicas pois fiquei pouco tempo.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Hotel_Ponta_Verde, Social Media do(a) Hotel Ponta Verde Maceió, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de maio de 2018

Olá rfteles, bom dia! Tudo bem?

Primeiramente gostaríamos de agradecê-lo por ter disponibilizado um pouco do seu tempo para nos avaliar, agradecemos também por ter nos escolhido para sua estada em Maceió. Dedicamo-nos intensamente para que a experiência dos nossos hóspedes sejam satisfatórias, receber um feedback como o seu, nos afirma que estamos no caminho certo nessa busca pela excelência.

Esperamos por você em próximas oportunidades, além do Hotel Ponta Verde Maceió, também dispomos do Hotel Ponta Verde - Praia do Francês, o conforto e a qualidade do atendimento que você já conhece, a beira-mar de uma praia belíssima. Vale conhecer!

Publicada 24 de maio de 2018

Estive em férias, achei o hotel ótimo, eu e meu marido gostamos demais.
Boa localização, ótima estrutura, quarto ( cama e lençóis macios, banheiro amplo e chuveiro muito bom; limpeza das camareiras impecável) ,restaurante ( amplo, café da manha e jantar com muitas variedades e muito gostoso), o atendimento na piscina para petiscos também excelente, e a própria estrutura da piscina muito gostosa, baby copa (estava com meu bebe) bem equipado me atendeu muito bem, e um ótimo atendimento dos funcionários. Da recepção o funcionário Anselmo ( acolhimento do hóspede e sua apresentação impecáveis, garçonete Luziana e garçom Hugo, atendimento 100%, com total cortesia e educação. * Obs.: reportem a eles o elogio por favor.
Todos os passeios que fizemos adoramos, só temos coisas boas para relembrar dessa viagem.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Hotel_Ponta_Verde, Social Media do(a) Hotel Ponta Verde Maceió, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de maio de 2018

Olá Marcela, boa tarde! Tudo bem?

Primeiramente gostaríamos de agradecê-la por ter reservado um pouco do seu tempo para nos avaliar. Que maravilha é receber uma avaliação como a sua, ela é a prova de que estamos caminhando acertadamente na busca pela excelência. A satisfação é toda nossa em podermos contribuir positivamente na experiência de vocês em Maceió.

Nossa baby copa foi pensada para atender as mamães como você, para que possam viajar com tranquilidade, sabendo que existe um espaço criado especialmente para prestar esse suporte.

Foi um prazer recebê-los e estamos felizes com seu feedback, ele é combustível para o nosso trabalho, nos estimula a melhorar continuamente.

Esperamos por vocês em outras oportunidades! Além do Hotel Ponta Verde Maceió, que vocês já conhecem, dispomos também do Hotel Ponta Verde Praia do Francês, pé na areia de uma das praias mais bonitas do Estado. Vale conhecer!

Hotéis Ponta Verde