Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 23 de agosto de 2021

SENSACIONAL! Funcionários super atenciosos, hospitaleiro, humor afiasíssimo e impecáveis. Estão todos de parabéns, destaco camareira Iris que todos os dias arrumava a cama e fazia algum boneco com as toalhas! Meninos da cozinha impecáveos, ganhei até receita. Simplesmente MARAVILHOSO! Vale muito a pena!

Data da estadia: agosto de 2021
Gerente de Hospedagem Maceió Mar Hotel, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Maceió Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de setembro de 2021

Olá, Sr JorgeMaceio,

Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós!

Ficamos muito felizes que tenham gostado e aproveitado os momentos que passaram conosco, nossa equipe agradece os seus elogios, isso os motivam ainda mais.

Publicada em 22 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, funcionários educados e prestativo ..em especial Beatriz,simpática atenciosa e educada está de parabéns recomendo .voltarei.estadia com meia pensão.janta café da manhã de ótima qualidade

Olá, E6527Mlsolangeg,

Publicada em 22 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Adoramos a hospedagem, voltarei mais mais vezes, ótimo hotel, atendimento muito bom, fomos muito bem acolhidos, com certeza sempre que formos a Maceió ficaremos no Maceió mar Hotel. Eu super indico!!!

Olá, O8062HCanaf,

Publicada em 21 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tô indo embora hoje desse hotel que vai deixar com muita SAUDADE mas voltarei em breve.
Poucos hotéis no Brasil que os atendimentos e serviços tão eficiente e rápido é aqui comandado por Gerente de recepção Sr. Marcos e o recepcionista Maurício que me atendeu prontamente em tudo. Protocolo COVID-19 funcionou 100% e a parte da limpeza feita pela Sra. Leidjane é impecavelmente limpa e deixa perfumado (cheiro de limpeza).
Café da manhã bom e bem variado.
No geral só tenho elogios e agradecimentos a todos colaboradores do hotel.
ARIGATÔ GOZAIMASHITA E SAYONARA.
Tradução: Muito obrigado e Até em breve.

Olá, shigueyukin.

Publicada em 20 de agosto de 2021

Funcionários atenciosos desde o WhatsApp da reserva ao check out, os funcionários Isamara e Maurício foram bem educados, hotel com limpeza boa e localização excelente, com bons restaurantes e barracas de praia por perto.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá, Juliana E,