Preços mais baixos para sua estadia
Travelocity
Trip.com
US$ 1.052
Orbitz.com
ZenHotels.comUS$ 1.177
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 14 de agosto de 2021

Boa noite , amamos muito a estadia no Maceió Mar Hotel, tudo perfeito, aconchegante,limpo, quartos espaçoso , piscina maravilhosa tudo perfeito .quero deixar minha avaliação principalmente dos funcionários que além de profissionais super atenciosos e humanos acima de tudo, muita gratidão por ter cuidado de nós, vou citar alguns nomes porque meu filho e eu e o meu esposo passamos muito mal por ter alimentado na praia e nos fez muito mal, eles foram muito prestativos a nós ajudar no que foi preciso me deixando muito confortável e tranquila
Dona Rose da cozinha , chefe de cozinha Valdecir , dona Dalia da tapioca, Diogo mensageiro da madrugada e Yuri , Carlos mensageiro e o Maurício da recepção a Sheila (camareira) gente muito obrigado mesmo o que fizeram por nós viu levar pra vida ! Muito muito obrigada vocês são maravilhosos. Parabéns ao Hotel por manter pessoas tão humanas .

Data da estadia: agosto de 2021
Gerente de Hospedagem Maceió Mar Hotel, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Maceió Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Olá, katiacZ6088MX,

Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós!

Ficamos muito felizes que tenham gostado e aproveitado os momentos que passaram conosco, nossa equipe agradece os seus elogios, isso os motivam ainda mais.

Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tudo maravilhoso no Hotel. As recepcionistas nos atendeu muito bem. A camareira Lidiane muito prestativo, com um carinho enorme conosco. Até recadinho pro dia dos pais ela deixou em cima da cama. Me senti em casa. Parabéns a todos!

Olá, Márcia Teixeira,

Publicada em 11 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente, atenção, cordialidade, alimentação, limpeza e higiene, recomendo a todos, a semana maravilhosa, voltaremos com certeza mais vezes a este hotel, sempre que retornarmos a Maceió, já estamos com saudades. Obrigado a todos os funcionários representado pelo Maurício.

Olá, edsonv599,

Publicada em 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Muito mais que imaginávamos, adoramos o hotel, todos colocaboradores muito atenciosos, simpáticos, uma prestação de serviços única! Muito zelo, limpeza, refeições, um dos melhores café da manhã de hotéis.
Todo dia um desenho novo com a coberta na cama , muito fofo! Showww recomendo sim!!!!

Olá, LvitorRioPreto,

Publicada em 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ficamos em um quarto de frente para o mar, quartos limpos todos os dias, o capricho da camareira, fazia bixinhos com as toalhas, o café da manhã grande variedade de comidas, típicas e simples, atendimento geral todos muito educados e atenciosos.
Cuidados no compare ao covid, elevadores higienizados, área da piscina tbm .
Voltaria mil vezes .
A única coisa que não funciona direito é o Wi-Fi.

Olá, daianeaparecidadas,

Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós!

Sugestões/ Criticas já estão sendo analisadas pela gerência para que possamos melhorar.