Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tudo maravilhoso no Hotel. As recepcionistas nos atendeu muito bem. A camareira Lidiane muito prestativo, com um carinho enorme conosco. Até recadinho pro dia dos pais ela deixou em cima da cama. Me senti em casa. Parabéns a todos!

Data da estadia: agosto de 2021
Gerente de Hospedagem Maceió Mar Hotel, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Maceió Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de setembro de 2021

Olá, Márcia Teixeira,

Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós!

Ficamos muito felizes que tenham gostado e aproveitado os momentos que passaram conosco, nossa equipe agradece os seus elogios, isso os motivam ainda mais.

Publicada em 11 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente, atenção, cordialidade, alimentação, limpeza e higiene, recomendo a todos, a semana maravilhosa, voltaremos com certeza mais vezes a este hotel, sempre que retornarmos a Maceió, já estamos com saudades. Obrigado a todos os funcionários representado pelo Maurício.

Olá, edsonv599,

Publicada em 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Muito mais que imaginávamos, adoramos o hotel, todos colocaboradores muito atenciosos, simpáticos, uma prestação de serviços única! Muito zelo, limpeza, refeições, um dos melhores café da manhã de hotéis.
Todo dia um desenho novo com a coberta na cama , muito fofo! Showww recomendo sim!!!!

Olá, LvitorRioPreto,

Publicada em 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ficamos em um quarto de frente para o mar, quartos limpos todos os dias, o capricho da camareira, fazia bixinhos com as toalhas, o café da manhã grande variedade de comidas, típicas e simples, atendimento geral todos muito educados e atenciosos.
Cuidados no compare ao covid, elevadores higienizados, área da piscina tbm .
Voltaria mil vezes .
A única coisa que não funciona direito é o Wi-Fi.

Olá, daianeaparecidadas,

Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós!

Sugestões/ Criticas já estão sendo analisadas pela gerência para que possamos melhorar.

Publicada em 4 de agosto de 2021

Passamos férias na cidade e ficamos no hotel o quarto era amplo e tinha dois ambientes com camas de solteiro e outra com cama king ambos com tv , quartos limpos com vista para o mar , os funcionários muito atenciosos, a senhora que limpava os quartos muito atenciosa como estávamos com criança sempre após a arrumação havia um bichinho feito de toalhas ou com cobertores que eles amavam .
Café da manhã farto e tem um espaço só para fazer as tapiocas que eram maravilhosas. Variedades de comida.
Hotel muito amplo e a piscina muito boa com uma parte para crianças, espaço kids e sala de jogos no prédio , há também copa baby para fazer mamadeira,etc.
Gostei muito da organização e da limpeza toalhas e lençóis sempre eram trocados e há também serviço de toalhas p.praia e piscina .
Pessoal da recepção sempre atenciosos e os garçons prestativos.
Vale a pena .

Data da estadia: julho de 2021