Travelocity
FindHotel
CheapTickets
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ficamos em um quarto de frente para o mar, quartos limpos todos os dias, o capricho da camareira, fazia bixinhos com as toalhas, o café da manhã grande variedade de comidas, típicas e simples, atendimento geral todos muito educados e atenciosos.
Cuidados no compare ao covid, elevadores higienizados, área da piscina tbm .
Voltaria mil vezes .
A única coisa que não funciona direito é o Wi-Fi.

Data da estadia: agosto de 2021
Gerente de Hospedagem Maceió Mar Hotel, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Maceió Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de setembro de 2021

Olá, daianeaparecidadas,

Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós!

Ficamos muito felizes que tenham gostado e aproveitado os momentos que passaram conosco, nossa equipe agradece os seus elogios, isso os motivam ainda mais.

Sugestões/ Criticas já estão sendo analisadas pela gerência para que possamos melhorar.

Publicada em 4 de agosto de 2021

Passamos férias na cidade e ficamos no hotel o quarto era amplo e tinha dois ambientes com camas de solteiro e outra com cama king ambos com tv , quartos limpos com vista para o mar , os funcionários muito atenciosos, a senhora que limpava os quartos muito atenciosa como estávamos com criança sempre após a arrumação havia um bichinho feito de toalhas ou com cobertores que eles amavam .
Café da manhã farto e tem um espaço só para fazer as tapiocas que eram maravilhosas. Variedades de comida.
Hotel muito amplo e a piscina muito boa com uma parte para crianças, espaço kids e sala de jogos no prédio , há também copa baby para fazer mamadeira,etc.
Gostei muito da organização e da limpeza toalhas e lençóis sempre eram trocados e há também serviço de toalhas p.praia e piscina .
Pessoal da recepção sempre atenciosos e os garçons prestativos.
Vale a pena .

Olá, 884deisef,

Publicada em 3 de agosto de 2021

O hotel tem uma localização excelente, por isso, merece uma renovada. Está bem velho, apesar de ainda ser bastante confortável e com ótimo café da manhã.
Para melhorar: ficamos num quarto amplo, que realmente comportava 4 pessoas. Mas não haviam sequer cabides suficientes para as 4 tolhas no banheiro. Além disso, esse é um hotel de praia, com piscina, como pode não ter nenhuma opção par se estender a roupa de banho???

Data da estadia: fevereiro de 2021

Olá, Cátia S,

Publicada em 31 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Retornei do hotel hoje, o estrutura do hotel é ótima, café da manhã com muitas diversidades.
Porém minha avaliação vai de 3 estrelas pois creio que devem ter me colocado no pior quarto possível (014), onde ouviamos muito barulho, além de reforçar aqui, que ao comprarmos o pacote (cconfirmado no voucher) o quarto era de frente para praia.

Retornaria no hotel porém com a condição de ser cumprido o que foi acordado na compra.

Olá, Andreamaury1986,

Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós!

O apartamento 014 é um quarto na categoria Premium, a entrega condiz conforme vosso voucher da reserva.

Publicada em 24 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Hotel muito bonito. QUARTOS espetaculares. Limpeza Ok. Funcionários atenciosos. Porém o restaurante pequeno formando filas e filas para tomar café. Jantar também com valor questionável ( 58.00 por pessoa) mediante as opções da região.

Olá, Kleber F,

Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós!

Devido aos protocolos adotado contra o Covid-19, trabalhamos com 50% da mesas para evitar aglomeração. As filas duram o tempo necessário para que seja feita a higienização das mesas desocupadas e a nossa recepcionista conduza o próximo hóspede até elas.